quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 23

Mãe:- Oi filha. Bom, vou ser direta. Você vai voltar comigo para o Brasil.
Eu:- O que? Porque? - disse com o maior desespero que você possa imaginar. Justin apertou forte a minha mão e eu me segurei pra não chorar.
Mãe:- Como assim porque? Seu pai deixou você ir para Los Angeles, SOZINHA e nenhum de vocês me ligou pra saber o que eu achava disso! Seu pai foi um irresponsável, e você também.
Eu:- Ele não foi irresponsável mãe, eu estava com um grupo de pessoas e nós ficamos lá por pouco tempo.
Mãe:- Mesmo assim, podia ter acontecido algo com você.
Eu:- Mas não aconteceu, e eu não vou voltar para o Brasil com você, sinto muito.
Mãe:- O que aconteceu com você (SN)? Você nem queria vir para cá, e agora não quer ir embora?
Eu:- Mãe, eu realmente não queria vir pra cá, mas sabe de uma coisa? Essa semana que eu passei aqui foi melhor do que os anos que eu passei sozinha, sem amigos, sem meu pai e sem o Justin. Agora eu estou aqui, ajeitando toda a minha vida de novo, e você quer que eu volte pra lá com você? Volte a ser aquela menina ignorada que não sai de casa por falta de amigos?
Mãe:- Você vai mesmo tacar na minha cara que eu não fui uma boa mãe?
Eu:- Mãe, eu nunca disse isso. Mas você sabe como era difícil pra mim, agora que eu estou começando a ficar bem de novo, você quer tirar isso de mim?
Mãe:- Eu não quero tirar nada de você, e já está decidido, você volta comigo para o Brasil.
Eu:- Eu... EU NÃO VOU! - A esse ponto eu já não conseguia mais segurar minhas lágrimas, eu respirei fundo e comecei a falar as coisas sem pensar. - Eu não quero mais a sua guarda mãe. Eu já tenho idade pra escolher com quem eu quero ficar, e eu quero ficar aqui!

Da pra imaginar o clima que ficou na sala aquele momento?
Justin e eu estávamos de mãos dadas, e ele a todo momento sussurrava um "eu te amo" para me acalmar.
Meu pai estava totalmente em silêncio e minha mãe estava chorando.
Eu não queria vê-la assim, não mesmo. Eu queria tanto que as coisas fossem mais fáceis.
Mas eu não posso voltar agora, eu estou feliz, fazia anos que eu não me sentia assim.
Eu me soltei do Justin e abracei minha mãe. Talvez não tenha sido a melhor coisa a fazer, mas pelo menos iria melhorar um pouco o clima pesado que ali estava.

Eu:- Mãe, eu te amo, mas eu não quero voltar para o Brasil. Aqui eu tenho amigos, e agora eu tenho o Justin. Sabe por quanto tempo eu esperei pra ter o Justin? - ri de lado com as lágrimas escorrendo no meu rosto. - Eu não vou abrir mão de tudo isso mãe. Não agora, entende?
Mãe:- Eu sei filha, é só que... - respirou fundo - agora que você está aqui, eu não quero perder contato com você. Você foi viajar e se divertir, e nem ao menos me ligou. Se você me esqueceu nos primeiros dias, imagina em um ano?
Eu:- Então é isso? - ri de lado - Mãe, eu nunca vou esquecer de você, você é minha mãe. Me desculpa por não ter ligado ta bom? Mas você tem que ser mais calma. Porque você não fica aqui por algum tempo?
Mãe:- Eu não vou fazer isso com seu pai (SN), ele tem a privacidade dele. Se nós nos divorciamos, não é pra nós ficarmos na mesma casa.
Pai:- Por mim não tem problema, quer dizer... Se for só por alguns dias, tudo bem.
Eu:- Pronto mãe, resolvido. Você fica aqui por um tempo e eu não tenho que voltar para o Brasil. Fica pelo menos até meu aniversário.
Mãe:- Tudo bem então, até seu aniversário.
Eu:- Ótimo - beijei sua bochecha - obrigada.
Mãe:- Por nada - riu de lado.
Eu:- Bom, vou levar minhas coisas pro quarto. - respirei fundo, enxuguei minhas lágrimas e puxei Justin pelo braço.

Eu e Justin fomos para o meu quarto e eu tranquei a porta.
Olhei para Justin e ele sorriu, aquele sorriso faz tudo melhorar.
Eu sorri de lado e ele veio me abraçar.
Sabe aquele abraço bem apertado e perfeito? Então..
O mundo podia estar acabando, mas se eu estivesse ali, sentindo aquele abraço, eu não iria me importar.

Eu:- Me desculpa por te fazer ver todo aquele drama.
Justin:- Meu amor, agora eu vou estar com você nos momentos bons e ruins. Você não tem que se desculpar por nada.
Eu:- Obrigada por tudo - o selei.
Justin:- Eu que agradeço - sorriu. - E aquele negócio de "Sabe por quanto tempo eu esperei pra ter o Justin?" - disse imitando minha voz.
Eu:- Idiota - ri - Vamos mudar de assunto?
Justin:- Não - sorriu e deu inicio a um beijo.

Justin estava sendo extremamente fofo e compreensível, ele é mais do que um príncipe.
Ele me colocou contra a parede e começou a beijar meu pescoço.
Quando o beijo começou a ficar muito intenso, Justin percebeu e parou.
Ele ficou olhando nos meus olhos e alisando o meu cabelo.

Justin:- Tenho que ir para casa agora princesa, a dona Pattie deve estar preocupada.
Eu:- OK, vai lá Jus - o selei. - Manda um beijo pra ela. Eu te amo.
Justin:- Também te amo pequena.

O levei até a porta e ele foi embora.
Estava cansada e resolvi ir dormir, foi um longo dia.

[...] Acordei com um barulho vindo da cozinha, parecia minha mãe e meu pai discutindo.
Fui para o banheiro e me olhei no espelho. Eu estava com a cara toda amassada.
Escovei os dentes e penteei o cabelo, coloquei uma pantufa no pé e desci as escadas cautelosamente.
Quando notei que estava um silêncio, dei uma espiada na cozinha e não me conformei com o que vi.
Minha mãe e meu pai se beijando?

----------------------------------------CONTINUA---------------------------------------------------
E ai amores? O que estão achando? *-*
Desculpa não ter postado antes, é que quando eu vi só tinha 4 comentários.
O que será que a (SN) vai fazer agora? haha
mandem sugestões, me falem o que estão achando da IB *-*
Obrigada a todas vocês que não me abandonaram e continuaram visitando o blog ♥

~~7 comentários~~

12 comentários:

  1. Nussa *O* ansiosa para o próximo capítulo ;D

    ResponderExcluir
  2. Curiosaaaa. Posta amora

    ResponderExcluir
  3. woooooooooooow Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. awn que fofo o Justin aaaaaah ta perfeito amr continuaaa ta uma olhada no blog da minnha amiga?Sou moderadora la e posto essa ib http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/07/this-is-rigth-or-wrong_16.html a My angel é dela.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver o cap 24 *O*
    Só que cê demora muito pra postar :[
    entro aqui todo dia pra ver se cê postou :3 Beijos.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk como a Duda Schafaer diz continua pelo amado bieber

    ResponderExcluir
  8. Continua meu deuso que perfeito *oo*

    ResponderExcluir
  9. Ooi Shawty!dei um selinho pra você =D ~~ http://island-bieber.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-selinhopresentinho.html ~~

    Espero que goste *-*

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa que perfeito seu texto!!!Lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. continuaa e segue e divulga minha ib amr ??
    swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ OBG

    ResponderExcluir
  12. Eiii 1 ano sem postar?caracas meu continua pvf ! seu ib e perfect , ‘ Leitora nova
    larissa

    ResponderExcluir