quinta-feira, 12 de julho de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 22

Depois de tanto prazer, eu e Justin deitamos ofegantes um do lado do outro na cama.
Agora sim pertencemos um ao outro.
Estava deitada olhando pra cima com um sorriso no rosto, Justin se virou e beijou minha testa.

Eu:- Justin...
Justin:- O que foi amor?
Eu:- Eu te amo.
Justin:- Eu também te amo minha linda. Te amo muito.
Eu:- Te amo mais.
Justin:- Não ama nada.
Eu:- Claro que amo.
Justin:- Eu amo mais.
Eu:- Chega, você sabe que eu amo mais.
Justin:- Ok, nós nos amamos.
Eu:- Sim.
Justin:- Mas eu amo mais -riu
Eu:- Af - dei um tapa de leve no seu ombro.
Justin:- Ok, não vamos discutir - riu
Eu:- Ta bom, eu não quero discutir com você.

Ficamos mais um tempo ali abraçados e eu acabei adormecendo.
[...] Abri os olhos e me deparei com o sorriso mais lindo do mundo.
Justin estava acariciando meu rosto, tem como ele ser mais perfeito?
Sorri e ele me selou. Acho que nunca senti uma sensação tão boa como essa. Acordar e ver o menino que eu mais amo no mundo olhando pra mim e sorrindo.

Justin:- Bom dia minha linda.
Eu:- Bom dia Jus - sorri - dormiu bem?
Justin:- Do seu lado? Mas é claro que sim.
Eu:- Awn - o selei. - Não quero levantar - fiz biquinho
Justin:- Nem eu, está tão bom aqui com você - me selou.
Eu:- Então vamos ficar aqui mais um pouco.
Justin:- Ok - sorriu.

Ficamos ali por mais ou menos uns 10 minutos apenas trocando caricias.
Parece que estou vivendo um sonho, não podia ser mais perfeito.
Escutamos batidas na porta, eu e Justin estávamos nus, depois da bela noite que tivemos.
Nos levantamos e nos trocamos rápido. Justin tropeçou na calça e caiu no chão fazendo o maior barulho.
Não aguentei e comecei a rir.

Eu:- Ta tudo bem amor? Se machucou? - disse rindo.
Justin:- Não, ta tudo bem - riu.
Cait:- DA PRA ABRIR A PORTA? EU JÁ SEI QUE VOCÊS ESTÃO PELADOS, SÓ SE ENROLA EM UM LENÇOL - gritou do lado de fora.
Eu:- Nós não estamos pelados Caitlin. - abri a porta - Viu?
Cait:- Aham - riu. - Mas eu sei bem o que vocês fizeram aqui essa noite. Eu fiquei trancada pra fora.
Eu:- Me agradeça, você dormiu com o Ryan e eu sei que você gostou.
Cait:- É -riu.- mas mesmo assim.
Eu:- Ok né. -ri - Vocês já tomaram café?
Cait:- Ainda não, mas os meninos estão preparando.
Eu:- Os meninos? Como assim?
Justin:- Verdade, o que você fez Caitlin?
Cait:- Nada, apenas usei uma coisinha chamada chantagem - riu.
Eu: Como você é má -ri.
Cait:- Bom, nós vamos tomar café, terminar de arrumar a casa e já vamos voltar pra Atlanta. Daqui alguns dias é seu aniversário e seu pai me ligou ontem falando que queria passar com você.
Eu:- Tudo bem então. Vou tomar um banho, arrumar minha mala, arrumar o quarto e já encontro vocês lá na sala.
Cait:- Ok - disse e saiu do quarto.
Justin:- Quer ajuda em alguma coisa?
Eu:- Não precisa amor, vai arrumar suas coisas.
Justin:- Então ta -sorriu

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples:

















Arrumei minhas malas e nós fomos tomar café em uma cafeteria qualquer já que os meninos não deram conta do trabalho. Homens --'
Carregamos os carros e "caímos na estrada".
Estava parecendo coisa de filme, eu estava em um carro com o Justin, e a Cait e os meninos em outro.
Ficaria um pouco tenso se eu voltasse com a Cait e o Chis. Além do mais, ele fez questão de ir no outro carro.
Nem liguei, ele tem o direito de fazer o que ele quiser.
Estávamos parecendo idiotas no carro cantando as musicas e rindo. Eu estou tão bem com o Justin, isso me deixa mais do que feliz.
Depois de um tempo chegamos em Atlanta, fomos primeiro pra casa dos Beadles.
Ajudamos a Cait a descarregar as coisas do carro e Chris não olhava pra mim.
Como minha casa era logo ali em frente, peguei minha mala e já fui atravessando a rua.
Justin veio correndo por trás e me assustou.

Eu:- Seu idiota - ri - quase me matou de susto.
Justin:- Que drama - riu.
Eu:- Não estou fazendo drama, você podia ter me matado de susto.
Justin:- Então desculpa minha princesa. - me selou.

Toquei a campainha de casa e meu pai atendeu com uma cara nada boa.
Espiei para dentro de casa e vi de costas uma mulher que me parecia muito familiar.

Eu:- Oi pai - o abracei.
Pai:- Oi filha, oi Justin. Filha, nós precisamos conversar, entrem.
Justin:- Eu acho melhor eu ir embora - sussurrou no meu ouvido.
Eu:- Não vai não, fica aqui comigo.
Justin:- Ok amor.
Eu:- Então pai, o que você queria conversar? - Entramos em casa, ele fechou a porta e então a tal mulher se vira. - Mãe? O que você está fazendo aqui?
Mãe:- Oi filha. Bom, vou ser direta. Você vai voltar comigo para o Brasil.
Eu:- O que? Porque? - disse com o maior desespero que você possa imaginar. Justin apertou forte a minha mão e eu me segurei pra não chorar.

----------------------------------------CONTINUA--------------------------------------------
Heey gatas u.u e ai? o que estão achando?
Ontem eu não postei pq eu fiquei muito brava. Tipo, eu estava escrevendo e a minha mãe fez a chave geral da minha casa cair, ai o computador desligou. O blog só salvou uma parte e eu fiquei muito estressada. UAHSUHAS ai eu não consegui escrever, pq ia ficar  uma merda.
Mas então, eu sei que esse capitulo não ficou muito grande, por isso eu vou tentar postar outro mais tarde.
O que será que vai acontecer agora heim? AUHSUAHUSH

Divulgando:

http://kidrauhlourhero.blogspot.com 


* http://livemylifejbieber.tumblr.com/


http://bieber-belieber.blogspot.com.br/

~~6 comentários~~

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO ! NÃO DEIXA ISSO ACONTECER POR FAVOR ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaa] continaaaa , big curiosa

    ResponderExcluir
  3. Sério, sua ib é a melhor que eu já li
    ta tudo perfeito. Como vc para nessa parte??
    to morrendo de curiosidade :) continua amor

    ResponderExcluir
  4. Caramba aqui é mt mt lindo! Só nem curti mt o plano de fundo, rs'
    SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA & COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE --------------> http://www.imaginebelieberdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Posta heheee. Quero saber oq vai aconteceeee. Bj amora

    ResponderExcluir
  6. ta perfeita amor, sua ib é muito boa
    continua *-* by: bea!

    ResponderExcluir
  7. awn ta perfeito amr continuaaa...acabei de comentar no outro post ta?da uma lida la rsrs

    ResponderExcluir
  8. http://swagonyou-jerryonme.blogspot.com.br/ LEIAM POR FVOR

    ResponderExcluir