sexta-feira, 8 de junho de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 20

Corri para abraça-lo e ele me abraçou forte, como se estivesse tentando esquecer suas mágoas.
Fiquei sem reação na hora, mas eu devia isso a ele.
Caitlin entrou no quarto fazendo um escândalo ridículo, e então começamos a discutir..
Chris não falou nada, apenas escutou eu e Caitlin gritando uma com a outra.
Eu sei que fiz errado, mas eu acho que ela não deveria fazer tanto escândalo com tudo isso.

Cait:- Olha, eu cansei disso tudo. - respirou fundo - Só não quero ver ninguém magoado. Se você acabar sofrendo depois (SN), não venha chorar pra mim porque eu te avisei.
Eu:- Desculpa Caitlin, mas eu acho que eu estou fazendo o certo agora.
Cait:- Ok, faça o que você quiser. - virou e foi embora.

Eu sei que ela está fazendo isso pra me proteger, mas eu tenho que tomar minhas próprias decisões as vezes.
Chris estava quieto sentado na cama apenas olhando para a janela.
Sentei-me do seu lado e tomei coragem para dizer que eu vou continuar com o Justin.
No começo ele fingiu que não me escutou, eu estava ficando irritada.
Quando eu por fim terminei de falar, o silêncio predominou no quarto por um bom tempo.
Chris respirou fundo e olhou no fundo dos meus olhos. Pelo menos ele teve coragem de me encarar...

Chris:- (SN), eu gosto de você, e eu vou admitir que eu queria que você ficasse comigo e não com o Justin. - suspirou - Mas eu não posso fazer nada para mudar isso não é mesmo?
Eu:- Desculpa Chris, mas eu já decidi... Eu amo muto o Justin.
Chris:- Tudo bem então, eu vou respeitar a sua decisão.
Eu:- Eu não quero que você fique chateado comigo nem com o Justin. Vocês são amigos a muito tempo, a amizade de vocês não precisa acabar.
Chris:- Nossa amizade não vai acabar (SN), eu entendo o Justin.. Como não se apaixonar por você?
Eu:- Obrigada Chris, muito obrigada - beijei sua bochecha. - Boa noite.
Chris:- Boa noite (SA) - sorriu.

Eu sei que ele está chateado, mas isso vai passar.. Uma hora tem que passar.
Fui para o outro quarto e Caitlin já estava deitada na cama.
Me deitei e apaguei a luz. Fiquei um bom tempo acordada pensando em certas coisas, depois peguei no sono.

[...] Acordei com um raio de sol entrando pelo vão da janela e atingindo meus olhos.
Caitlin ainda estava dormindo, e estava tudo muito quieto.
Olhei para o relógio e já eram 11h30. Esse povo são um bando de preguiçosos mesmo.
Fui tomar um banho e vesti essa roupa:












Estava um pouco frio, mas nada tão insuportável...
Desci para a cozinha e preparei algumas coisas para o café.
Panquecas, ovos, bacon, suco... Não era um banquete mas já dava para matar a fome.
Senti alguém me abraçando por trás e beijando minha bochecha.

Justin:- Bom dia princesa.. - sorriu.
Eu:- Bom dia Jus - o selei.
Justin:- Acordou de bom-humor?
Eu:- Porque? - ri.
Justin:- Sei lá, você preparando o café? Sonhou comigo é?
Eu:- Idiota - mostrei a língua.
Justin:- Quer ajuda?
Eu:- Quero sim, me ajuda a arrumar a mesa.
Justin:- Sim senhora.

Esse Justin é um tapado, mas consegue ser tão perfeito a ponto de eu não me importar com a sua idiotice.
Terminamos de arrumar a mesa, e eu tive uma ideia...
Pegamos panelas e colheres e entramos no quarto dos meninos fazendo uma barulheira.
Todos acordaram com aquela cara de assustados, foi muito engraçado.
Cait apareceu com aquela cara amaçada e o cabelo todo bagunçado. Ryan correu para abraça-la e os dois acabaram caindo em cima dos colchões.
Talvez o Ryan me ajude a conversar com ela... Porque até então ela não olhou na minha cara.
Descemos todos para a cozinha e tomamos o café juntos.
Quando terminamos, os meninos foram para a sala, e eu e Caitlin ficamos sozinhas na cozinha.
Comecei a arrumar a mesa, Caitlin apenas olhava, sem falar nada.
Eu estava com tanta coisa na mão que eu quase derrubei tudo.
Cait me ajudou pegando algumas coisas que estavam por cima e colocou na pia.

Cait:- Eu não gosto de brigar com você. - disse olhando para os pratos sujos.
Eu:- Eu também não gosto de brigar com você Cait...
Cait:- Eu só estou tentando evitar que você e o Christian se machuque (SN).
Eu:- Eu sei Cait, mas eu amo o Justin. Eu sei que o que eu fiz com o Chris foi errado, e eu já pedi desculpas para ele.
Cait:- Mas e se o Justin te magoar de novo?
Eu:- Cait, eu não quero pensar nisso agora. Eu e ele estamos tentando fazer isso dar certo.
Cait:- Tudo bem então, me desculpe por ter sido tão egoísta. Eu só não queria que vocês se machucassem.
Eu:- Tudo bem  - sorri. - Me desculpe também, por ter feito coisas tão idiotas.
Cait:- Isso você sempre faz.. - riu.
Eu:- Boba - ri.

Bom, pelo menos nós fizemos as pazes.
Fomos para a sala e os meninos estavam conversando no sofá.
Justin me puxou, me fazendo sentar em seu colo. Eu fiquei um pouco sem jeito, mas depois a vergonha passou..

Justin:- (SN), podemos conversar em particular?
Eu:- Claro.

Nos levantamos e fomos para fora, na piscina.
Eu me sentei em uma cadeira e Justin em outra.

Justin:- Olha, eu queria ficar com você essa tarde. Vamos fazer alguma coisa? Só eu e você?
Eu:- Claro Jus, tipo o que?
Justin:- Eu vou te surpreender - riu. - esteja pronta daqui 1 hora. Eu e os meninos vamos sair, e eu volto para te buscar.
Eu:- Tudo bem então..

Voltamos para a sala e logo depois os meninos saíram.
Eu e Caitlin ficamos arrumando a casa porque nós iríamos voltar para Atlanta no dia seguinte.
Depois de um tempo eu tomei outro banho e escolhi uma roupa para sair.












Soltei meu cabelo e passe uma maquiagem leve.
Depois de um tempo Justin chegou e então nós fomos para o tal lugar...

Justin começou todo cavalheiro, abriu a porta do carro pra mim e colocou músicas românticas para escutarmos no caminho. Estava estranho até de mais.
Estávamos na estrada a quase uma hora, quando finalmente Justin parou o carro.
Era uma estrada de terra e do lado tinha uma pequena placa escrito "Dreams lake".
Justin abriu a porta do carro para eu sair, então me conduziu para a tal "surpresa".

Justin:- Feche os olhos.
Eu:- E se eu tropeçar em alguma coisa?
Justin:- Deixa de ser fresca e fecha logo esses olhos - riu.
Eu:- Nossa, que romantismo.. - disse irônica.

( Música de fundo: http://www.youtube.com/watch?v=zMBTvuUlm98 )

Justin foi me conduzindo por um tempinho e logo parou.
Quando ele por fim mandou eu abrir meus olhos, eu fiquei totalmente maravilhada com aquilo.
Era um lago, um lago lindo, cheio de árvores e flores a sua volta.
Tinha um banquinho em baixo de uma árvore com flores tão coloridas que parecia uma pintura.
Quando fomos nos aproximando, vi uma toalha estendida no chão com uma cesta de piquenique.
Aquilo estava tão lindo que eu quase chorei, sério.

Eu:- Justin, é tudo tão lindo - sorri.
Justin:- É o mínimo que eu posso fazer para uma princesa como você.

Eu apenas sorri, e foi o sorriso mais verdadeiro que eu já dei na minha vida.
Justin pegou na minha mão e ficou olhando nos meus olhos, sorrindo..
Fiquei olhando pra ele sem entender, quando ele se ajoelha.
Eu comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo, quando ele começou a falar.

Justin:- (Seu Nome Inteiro), o seu sorriso é o motivo para eu sorrir, os seus olhos são o motivo para eu continuar com esperanças, os seus lábios são como drogas para mim, e eu estou totalmente e completamente apaixonado por você. Minha vida só tem sentido quando eu estou do seu lado, meu sorriso só existe quando você está sorrindo e meu coração só bate de certa forma por você.
(SN), eu te amo! Eu te amo muito.. - respirou fundo - Eu fiz uma musica para você, e eu gostaria que você não só a escutasse, e sim a sentisse também.

Justin pegou o violão que estava apoiado na árvore e começou a tocar.


"Just a fraction of your love
It fills the air, And I fall in love with you, All over again, Ooh, You're the light that faced the sun, In my world, I'd face a thousand years of painFor my girl.
Out of all the things in life, That I could fear, UhThe only thing that would hurt me, Is if you weren't here, Woah
(...)Girl with out you I'm lostCan't face this focus at heartBetween me and loveYou're the common denominator, oh, oh, ohh, ohYou're the common denominator, oh, yeah, woah
(...)Broken heart rise up to sayLove is aliveYou and I would standTo be multiplied, yeah
Out of all the things in life, That I could fear, yeahThe only thing that would hurt me, Is if you weren't here, Woah
I don't want to go backTo just being one half of the equationYou understand what I'm sayin'?
(...)I can't imagine a life Without your touch, Every kiss that you give, It gives me heart, And to all the heart it can, Jealous females hate it, I'ma hold it down for you, 
For you, woah, oh woah, Common denominator, Oh, yeah, woahh, I don't wanna to go back, Half of the equation, woah woah yeah, Common denominatorOh, oh, oh, oh, Common denominatorOh, yeah, woah
Just a fraction of your love fills the air
And I'd fall in love with you all over again yeah"
 



Justin:- Você aceita ser a minha princesa? A minha garota? A minha namorada?
Eu:- Sim, sim, sim, sim e SIM! Eu aceito - sorri.











Ficamos ali, nos beijando a tarde inteira, afinal... Agora pertencemos um ao outro.

----------------------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------------------
Oi meus amores, me desculpa pela demora. É que eu tive que trabalhar final de semana passado e Segunda eu tive que ficar de tarde na minha escola pra fazer trabalho. Terça eu tive que ensaiar a apresentação que eu ia fazer na sala e quarta eu não estava em casa...
Ontem eu não postei porque minha internet não me ajudou, é. 
Mas aqui está.. Eu fiz um capítulo bem grande pra vocês né? UAHSUHAUSH
O que estão achando? *-*

~~10 comentários~~

12 comentários:

  1. owntttt, ta perfeito amor.. clinds >< continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaawn, que perfeiito *----* continuaaa @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  3. Essa musica é perfeita ): me faz chorar sempre K' psé continua anjo tá pfto

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu cho que sério mesmo eu nunca vi nehuma imagien tão linda quanto a sua, sabe, é como eu me sentise nela, e diferente de todas as que eu já li, eu tenho vontade de ler, e a sensação de ler é incrivel já li muitas ibns mais na maioria eu nem terminei, porque diferente dessas eu não sentia nenhum prazer em ler, então você merece que as pessoas reconheção o seu trabalho, e na verdade você faz por amor,sem crédito algum, só com a esperança de ler aqui nos comentário um " nossa perfeito continua " parabéns, por ter essa ib mais que perfeita, parabens por essa criatividade e por não se cansar de fazer nós que lemos pelo menos um pouco felizes, parabéns que um dia você conheça o justin e ele reconheça o seu trabalho, muito bom, parabéns .
    Beijos, @manubitencourt .

    ResponderExcluir
  5. continuaamorr ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  6. gata vc é perfeita to amaaaaaaannnnddddoooooooooooooo
    by: mary

    ResponderExcluir
  7. ta muito perfeita , continua awn *-* que ib tão romantica *-*

    ResponderExcluir
  8. ownt
    amei, continue
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. continua amor
    @KidrauhlMyHaven

    ResponderExcluir
  10. Amando bbê, tá MUITO PERFEITA U-U Continua logo anjo, sua leitora nova e já estou viciada na sua ib amo ;3 By: @iBiebsbaaby.

    ResponderExcluir
  11. LEITORA NOVA ! OMBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITO ! AAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir