segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AVISO URGENTE!!!

Oiii meninas! Aqui é a Júlia (moderadora) que faz a #IB Favorite boy, Favorite song.
Gente, eu sei que vocês devem estar se perguntando o que aconteceu comigo e eu nem dei explicação...
Eu sei que fui irresponsável e uma idiota, e vocês podem me xingar o quanto quiserem.. mas eu vou contar pra vocês o que aconteceu.
Um pouco antes do natal, eu passei muito mal. Eu tenho problemas no estômago... eu não posso comer muita fritura, condimento ou corante.. e eu exagerei um pouco. Então eu comecei a passar mal e fiquei internada tomando soro no hospital. Mas isso só foi 2 dias... quando eu cheguei, minha mãe não queria que eu entrasse no computador porque ainda estava mal, mas eu entrei e avisei a Bia...
Não deu para mim postar então aqueles dias e a minha intenção era postar dia 24, 3 capítulos e depois postar dia 26... Mas aconteceu um imprevisto.
Lembra que uma época eu falei que estava com problemas sérios na minha família? Então...
No dia 24 meu pai recebeu uma ligação da minha avó, avisando que meu tio (dependente químico) tinha gastado mais de 100 reais de droga e estava devendo para os traficantes... E os caras estavam rondando a casa dele. Ele tem uma filha de 2 anos.. Então todos estavam preocupados, meu pai foi buscar eles lá em Piracicaba, onde eles moram e trouxeram eles para passar o natal aqui.
Só que eles ficaram dia 24, e dia 25 meu tio falou que tinha que ir embora e começou a dar o maior rolo.
Meu pai estava preocupado né.. porque sempre sobra pra ele concertar as cagadas que meu tio faz.
Meu pai ficou estressado e falou que ia pro nosso sítio, não ia levar celular, computador e etc.. porque não queria saber mais de encrenca.
Eu pedi pra ele deixar eu ficar na casa de uma outra tia minha que também mora em Piracicaba, porque eu precisava postar na IB.. então ele deixou.
Beleza, meu pai voltou pra casa e eu fui pra Piracicaba.
Minha tia foi levar meu tio (irmão dela), a esposa e a Aninha (minha prima de 2 anos) para a casa deles que fica no fim do mundo cheio de drogados.
Ok, deixamos ele lá, e fomos para a casa da minha tia.
Chegamos lá, já era 2 horas da manhã e eu estava super cansada.
No dia seguinte a minha tia (esposa do meu tio dependente químico) ligou para a minha outra tia, falando que meu tio apanhou , e estava com a cabeça toda sangrando.
Agente foi correndo ver o que aconteceu e ele tinha um corte de mais ou menos 4 dedos na cabeça.
Ele pediu para agende deixar ele no trabalho, e minha tia não quis deixar. Ele saiu do carro e foi a pé mesmo. O gerente pegou ele lá daquele jeito bêbado, e sangrando e demitiu ele.
Minha tia e minha priminha pediram para agente ficar com elas, e então eu e a minha prima Tatiane que tem 16 anos ficamos cuidando da bebê.
E quando eu tentava entrar no computador todo mundo sentava do meu lado pedindo pra mim procurar um lugar de reabilitação pro meu tio.
Eu tentei avisar mas é muito complicado, toda hora tinha gente lá comigo, eu tinha que cuidar da minha prima e minha tia (a irmã do drogado) é médica e estava de plantão... então eu e minha prima tínhamos que cuidar de tudo sozinhas.. era um sufoco.
Mas eu cheguei ontem e agora vou recompensar vocês ta bom?
Peço desculpas verdadeiras. Eu podia ter tentado mais, eu sei. Mas eu estava sem cabeça pra ficar postando sabe? eu fiquei sabendo de umas cagadas do Justin e eu não estava bem.
Mas hoje eu vou tentar postar mais de 1 capítulo, podem ter certeza que eu não vou mais deixar vocês na mão.
Poxa, faz um mês que eu não posto né? eu sei que não tem justificativa para isso, mas se desse pra mim postar, eu iria.. mesmo.
Eu sei que vocês devem estar muuuito bravas comigo, mas peço que vocês me entendam um pouquinho.
Minha família está toda de pernas pro ar e eu não tenho ninguém pra contar sabe? só as pessoas que contam comigo e eu sempre deixo elas na mão.
Eu não estou me fazendo de vitima aqui. Até porque tem coisas piores que aconteceu que eu prefiro não comentar.
Mas eu vou começar a escrever novos capítulos e vou recompensar vocês.
Bom.. eu não tive chance de dizer antes..
Mas.. FELIZ ANO NOVO! Vocês me fizeram mais do que bem ano passado minhas lindas, e eu gostaria de agradecer por vocês terem tanta paciência comigo! amo vocês! de verdade ♥

4 comentários:

  1. OMG eu também sou de piracicaba *O* Mas tudo bem flor,não tem problemas nenhum,em primeiro lugar Deus e depois a Família né? Espero que já esteja tudo bem (:

    ResponderExcluir
  2. E essa ae de anonimo sou eu a Fernanda. @BieberMyBest (:

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem linda eu tbm tenho muitos problemas de família e é um saco resolver todos eles!! Mais de boa vc fez o que podia :), e que cagadas o Justin fez pq não sei se eu fiquei sabendo dessas!! Hahahah bom espero que fique tudo bem! @GiiZemella

    ResponderExcluir