terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Favorite Boy, Favorite Song. capitulo 58

Espera, eu escutei mesmo isso? Ela se lembra de mim?


*Justin OFF

*(SN) ON

Estava sentada esperando ou minha tia ou meu pai.
Ouvi o barulho da porta se abrindo e me deparei com aquele menino lindo do meu sonho.
Fiquei paralisada por um instante. Como assim ele veio me visitar? ele não é apenas um cantou e eu sua fã?
Vi que ele me olhava com um olhar diferente.. um olhar de compaixão e amor, diferente do de Logan.
Logo coltei do transe e consegui dizer:

Eu:- Justin? - Ele ficou totalmente surpreso, até um lindo sorriso aparecer em seu rosto.
Justin:- Oi minha pequena... - sorriu.

Ok, eu estava mais do que confusa! "minha pequena"?

Eu:- Er... oi - sorri
Justin:- Você está bem (SA)?
Eu:- Estou sim.. só um pouco confusa.
Justin:- é eu imagino. - disse e se sentou ao meu lado, olhando no fundo dos meus olhos. OMG, como os olhos dele são lindos e hipnotizantes..
Eu:- Quem.. quem é você afial?
Justin:- Você não se lembra?
Eu:- Bom, eu me lembro de você, mas não me lembro quem você é sabe? eu tive um sonho com você e Suzi me disse que você é um cantor e que eu sou sua fã.
Justin:- Ah sim, isso é verdade - sorriu. - mas eu te conheço mais do que você imagina.
Eu:- Como? e.. porque?
Justin:- Bom, isso não vem ao caso agora. Só que eu te conheço muito bem - sorriu.
Eu:- Justin, como eu sou?
Justin:- Bom.. (SN), você é uma menina corajosa, mas frágil. Quando se apega a uma coisa é meio difícil de se desapegar...  Seu sorriso consegue fazer com que um dia chuvoso vire um dia ensolarado, você não é do tipo de menina insegura, mas morre de ciúmes quando eu olho para o lado e por coincidência passa uma menina. Você tem uma voz linda e me faz arrepiar quando toca piano. - sorriu. - Você fala muito e é um pouco exagerada as vezes... Você é uma menina verdadeira e compreensiva, adora animais e sempre está fazendo uma boa ação. Você nunca consegue ganhar de mim no vídeo-game e fica toda emburrada quando perde. Você tem cócegas do lado direito da sua barriga um pouco acima da cintura.
É muito teimosa e quer sempre resolver as coisas do seu jeito. Mas você é a única menina que eu conheço que tem o dom de me fazer feliz com um olhar sincero e com poucas palavras.
Quando você está com vergonha, você fica toda vermelhinha e abaixa a cabeça com um sorrisinho muito fofo. Quando você está brava, você fica olhando para as suas unhas e evita olhar para o que te irrita.
Quando você me olha com aquele olhar apaixonado eu me derreto todo, e seus beijos são os mais doces e verdadeiros que eu já senti.
Mas o mais importante... é que você é única (SN).

Justin abaixou a cabeça e deixou uma lágrima escapar de seus olhos.
Meu coração estava apertado, e eu tinha uma vontade enorme de beija-lo.
Mas... pelo que ele acabou de me dizer, nós já namoramos?
Eu sonhei que ele me pediu em casamento e eu sabia que ele não era apenas um cantor.. eu tinha certeza de que ele era algo mais importante na minha vida.
Tudo o que eu esperava que Logan tivesse dito, Justin disse...
Então, eu deveria estar com Justin não com Logan! Eu estava tão confusa...

Eu:- Justin, não chore - disse levantando seu rosto e enxugando suas lágrimas. - Seja sincero comigo, por favor. Quem realmente é você? Porque você me conhece tanto assim e porque eu estou sentindo um aperto horrível no coração ao te ver chorar?
Justin:- (SN), eu era seu namorado. - Quando disse isso, ele se levantou e olhou para cima. Parecia que estava segurando as lágrimas.
Eu:-Era? porque? porque não é mais? eu fiz alguma coisa de errado? - disse me levantando também
Justin:- Não, claro que não meu amor. - colocou sua mão em meu rosto. - Eu que fui um completo idiota.
Eu:- Mas porque? o que aconteceu?
Justin:- Foi tudo um mal entendido (SN). Eu fiquei com ciúmes de você, então eu fiz uma burrada.
Eu:- Você ainda me ama?
Justin:- O que? - disse espantado.
Eu:- Você me ama?
Justin:- Sim, mais do que tudo.
Eu:- Então porque você deixou eu namorar com um menino que só sabe dizer que eu sou engraçada e bonita?
Justin:- Você me pediu para que eu ficasse longe de você e do nosso bebê.
Eu:- Espera.. o meu filho, é nosso filho?
Justin:- Sim, (SN). é a nossa prova de amor.
Eu:- Mas.. a Suzi me disse que o filho era do Logan.
Justin:- Olha, eu não devia estar te falando isso, a Suzi e eu tínhamos um acordo.
Eu:- Então é assim? Vocês fazem um acordo para esconderem de mim a minha vida?
Justin:- Não é bem assim (SA)..
Eu:- É sim!! Sabe como é horrível não saber o que aconteceu com você. Ou quem você é? Justin, eu estou namorando um cara que não sabe nem meu sobrenome.
Justin:- (SN), eu também não entendi esse lance do seu namoro com o Logan. Mas pode ter certeza, de que a (SN) que eu conheço, nunca namoraria um cara que ela conhece faz dois dias.
Eu:- O que? Dois dias?
Justin:- Sim, vocês se conheceram ontem...
Eu:- Não Justin, não pode ser..
Justin:- Mas é pequena... você não consegue mesmo se lembrar? de mim, de nós?
Eu:- Não consigo Justin. Me.. me desculpe. - abaixei a cabeça.
Justin:- Você não tem porque se desculpar ta bom? Olha, vou te mostrar algumas fotos e te contar o que aconteceu no dia que elas foram tiradas. Quem sabe você se lembra?
Eu:- Boa ideia - sorri.

Então ele tirou seu celular do bolso. Eu e ele no plano de fundo, abraçados... eu parecia realmente feliz.
Ele me mostrou uma foto minha com duas meninas lindas, sentadas em um sofá, chorando..

Eu:- Porque nós estamos chorando?
Justin: -risos- Vocês estavam assistindo um filme de romance, coisa de menina.
Eu:- Mas você também estava lá não estava? Então.. não é coisa de menina. - ele apenas riu e ficou fitando a tela do celular. - O que aconteceu esse dia?
Justin:- Foi um dos melhores dias da minha vida. - sorriu - Depois que nós assistimos o filme, eu me dei conta de que eu queria você ao meu lado para o resto da vida. Então, você me levou para a cobertura do hotel do seu pai, lá no Brasil e nós nos beijamos... Foi o seu primeiro beijo, e o melhor beijo que eu já havia recebido.
Eu: - sorri - Eu queria tanto me lembrar Justin...
Justin:- Não se preocupe (SN), você vai se lembrar.
Eu:- Tomara, eu não aguento tantas perguntas.
Justin:- Você tem que parar um pouco de procurar respostas (SA). Apenas se concentre.
Eu:- Ok...

Justin me mostrou outras fotos, mas não consegui me lembrar de nada. Fiquei muito chateada, afinal, eu não lembrava quase nada da minha vida.
Eu ri muito com algumas coisas que Justin me contou que eu havia feito com ele.
Sabe, eu queria tanto te-lo como meu namorado. Eu não sei.. é como se eu estivesse me apaixonando por ele mais uma vez.

Justin:- Bom, foi bom te ver (SA). Mas agora eu vou voltar para a minha casa, vou entrar em turnê daqui pouco tempo..
Eu:- Quando eu vou te ver novamente Justin?
Justin:- Não sei.. só quando eu voltar para o Canadá.
Eu:- Justin, porque tem que ser assim? Por favor, me fala.
Justin:- Você que quis que fosse assim (SN).
Eu:- Mas porque Justin? O que aconteceu?

--------------------------------CONTINUA---------------------------------------------------

haha, e agora? qual sera a reação da (SN) ao saber a verdade? U.U
AVISINHO: amores, leiam essa #IB: http://justinnbr.blogspot.com/ Ela é nova, vamos ajudar a indicar? *-*
Quem quiser que eu indique é só pedir tá?

Respondendo:


Morrendo de Amor: Ok meu anjo, já indiquei *-*

Anônimo1: haha, obrigada linda *-* continuei..

Linne ♥: aawn, muito obrigada sua linda! *--* sério, muito obrigada mesmo!

Hellen Cristina: haha, obrigada flooor!! continuei ♥

Anônimo2: haha, obrigada U.U

Anônimo3: aaawn, obrigada amor. Continuei <3

@kethybieber: ooobrigada *-* continuei anjo!

Amores, me desculpem se ficou ruim. Mas eu estou tão sem inspiração esses dias.. Tantos problemas :/
Sério, desculpa mesmo... deve ter ficado horrível :s

~7 comentários~

9 comentários:

  1. sem inspiração?? haha essa é uma das mais perfeitas #Ib's que eu já li e ainda leio! nossa nem imagino como ela vai ficar =/

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei ♥

    Você você você você você você você é muito inspirada sim!!! *O*

    É dificil achar uma #Ib tão perfeita assim :)
    A sua é uma das minha favoritas...minha reação quando vi que você continuou?ha eu dei a loka uashuahusuah

    Continua Ju.

    Beijinhos girl ♥

    ResponderExcluir
  3. Contiinuuua ta mt Lindooo
    suua #IB é mt linda é uma das melhores que eu ja lii
    Beijustin
    By:Beatriz R.

    ResponderExcluir
  4. OMG ta perfeita
    eu quero me lembrar logo das coisas
    ta adorando sua ib, continua

    ResponderExcluir
  5. Tá ótima, continua amr *-----*

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei ♥ +1 haha

    ResponderExcluir
  7. Ai GZUIS! O que é isso? Amei esse capítulo! Perfeito.
    Plz, posta logo. O que será que ele vai responder, né? Beijo.

    ResponderExcluir
  8. OMMMMMMMB! CONTINUA, PLEEEEEEEEEASE *-*
    AMO SUA #IB , tá óoooootima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora Nova akie''
      amooure, suua IB ée perfeita !! Continua?

      Excluir