domingo, 8 de janeiro de 2012

AVISO IMPORTANTE !!

Geeente !! Nossa eu tenho um aviso muito chato para dar à voces ... Primeiro, desculpem por não estar postando esses dias :( eu to sem tempo nenhum !! Pensei que nas férias ia ser mais fácil mas eu me enganei ....
Segundo, quarta feira eu viajo - para trazer o someday pra sortear aqui  - e isso quer dizer que não vai dar pra postar aqui D:
Nossa, eu ODEIO ficar sem postar, sério, eu sei o quanto é horrivel quando voce ta lendo e fica esperando ansiosamente um novo capítulo e a escritora nunca posta ! Eu entendo se voces estiverem com raiva :/
Eu vou ver com a Júlia - moderadora - porque ela não esta mais postando ook ? Não quero que voces fiquem sem nada para ler durante uma semana - período da minha viagem -
Então é isso .... Eu ainda vou postar mais 2 ou 3 capitulos de "When I look at you" antes de viajar ok ?
NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR !! Eu amo vocês <3 
Comentem tá ? *-*Beijos leitoras ...
By Bia - @LoveU_Biebs

oooooo meu Deus mais que beleza !! *o* KKKKK

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh tudo bem diva eu entendo, ahhhh que tudo vc vai trazer um someday, que me dera se eu tivesse um hehe, maaaaaas volta logo amor não posso viver sem sua IB rum, love u okay? e continua amor ta muitoooooooooooooooo linda <3

    ResponderExcluir
  2. Oooook amoooure !! Eu NEVER vou abondonar vc !

    ResponderExcluir
  3. Pode viajar tranquila,não vou abandonar esse seu blog nunca,mas eu quero participar desse concurso SOMEDAY ai,como faz? >< Beijo

    ResponderExcluir