sábado, 21 de janeiro de 2012

When I look at you - Cap. 46

Eu: eu transo com você se você me arranjar um lugar onde fazem abortos ! - o interrompi
Will respirou fundo, pensou e logo respondeu.
Will: (SN), eu não vou fazer isso ...
Eu: porque não ? Anda ! Eu to aqui na sua frente pedindo pra você transar comigo !
Will: eu não vou fazer isso (SN) ! Você esta fora de controle !
Eu: que merda ! - gritei

Justin ON **

Depois de ter ficado o resto da tarde inteira pensando encostado em uma arvore, consegui arrumar as idéias na minha cabeça.
Eu percebi que não podia estar mais feliz ! Um filho, com a mulher da minha vida, a pessoa que eu mais amo no mundo. Isso é um presente de Deus ! É a prova do nosso amor !
Fui correndo até a casa da (SN). Precisava falar com ela e pedir desculpas por ter saído correndo.
Toquei a campainha e a (nome da sua mãe) atendeu.
Mãe: oi Justin - sorriu
Justin: oi (nome da sua mãe), posso falar com a (SN) ?
Mãe: ue, pensei que ela estivesse na sua casa ...
Justin: ah ta ... Eu já sei onde ela esta, obrigado - menti
Droga ! Onde ela se meteu ? Eu não sei onde ela pode estar !
Resolvi mandar uma mensagem

"Onde você esta (SA) ? Precisamos conversar ..."

Depois de alguns minutos ela respondeu:

"Estou na casa do Will amor. Não se preocupe, eu vou fazer tudo ser como era antes. Vou fazer você me amar de novo"

O que ? Juro que eu não entendi nada ! Como assim ela esta na casa do Will ?! E da onde ela tirou que eu não a amo ? A (SN) só pode estar doida ...
Preciso ir até lá saber o que esta acontecendo ...
Liguei para Ryan que já estava treinando no time de basquete e provavelmente sabia o endereço da casa de Will. Ele me passou e eu fui correndo até lá.
Já era quase meia noite e eu estava batendo na porta feito um doido até que finalmente o Will abriu a porta.
Will: valeu por me acordar !
Eu: cade a (SN) ? - disse entrando
Will: lá em cima ...
Eu já ia subindo as escadas quando ele me puxou
Will: espera aí !
Eu: o que é ? - disse impaciente
Will: ela não esta bem cara ...
Eu: por que ? O que ela tem ?
Will: ela acha que você não a ama mais só porque ela esta gravida. Ela esta pensando em fazer um aborto só pra ter o seu amor de volta ...
Eu: o que ?! Isso é loucura !
Will: eu sei ! Ela se ofereceu para transar comigo se eu arranjasse pra ela um lugar onde fazem abortos ...
Eu paralisei. Como ela foi capaz de dizer isso ? Tudo pelo meu amor ? Transar com outro pra ter o MEU amor ? Ela esta doida !
Eu: e você ... é ....
Will: eu não fiz nada cara ! - me interrompeu - ela precisa de você ...
Eu: - suspirei - obrigado ...
Will: não tem problema ... Mas acho melhor você falar com ela amanha porque finalmente eu consegui fazer ela dormir ...
Eu: ok. Vou levar ela pra casa
Will: ta, sobe lá
Subi as escadas correndo e encontrei a minha pequena dormindo como um anjo. Ela ainda estava com o rosto molhado e inchado. Não acredito que ela pode pensar que eu não a amaria por estar gravida ...
Peguei ela no colo com cuidado e desci as escadas. Agradeci mais uma vez o Will e a coloquei dentro do carro.
Levei (SN) para a sua casa e a coloquei deitada na cama. Deitei do lado dela e assim dormimos.
[...] Quando deu seis da manha, acordei com o despertador tocando. Desliguei rápido e olhei para a (SN). Ela dormia abraçada em meu peito.
Acariciei seu rosto de leve a fazendo acordar.
Eu: bom dia meu amor - sorri
(SN): Justin ?
Eu: sim ... você esta bem ?
(SN): estou com um pouco de dor de cabeça ... Como eu vim parar aqui ?
Eu: eu te trouxe.
(SN): Justin - se sentou na cama e arrumou o cabelo - olha, eu já decidi. Se você não quer essa criança, nós não precisamos tê-la ok ? Eu só quero que você continue me amando - disse com os olhos lacrimejados
Eu: amor  - sorri de lado - o que deu em você ?
(SN): eu te amo tanto - segurou meu rosto
Eu: ei, eu também te amo demais ! Entende uma coisa - me aproximei de seu rosto - eu não podia estar mais feliz por você estar gravida - sorri
(SN): mas ... eu pensei que ....
Eu: desculpa ter saído correndo - a interrompi - era muita informação pra minha cabeça ...
Ela olhou para baixo
(SN): então quer dizer que você vai querer assumir esse filho ?
Eu: claro que sim ! É fruto do nosso amor !
(SN): - suspirou - como eu pude pensar em abortar ?
Eu: eu nunca deixaria você fazer isso.
(SN): obrigada Justin ... Por um momento eu pensei que você tivesse me abandonado ...
Eu: nunca faria isso meu amor ! - ela sorriu - estou tão feliz - olhei para a sua barriga - você vai ser muito amado garotão - conversei com sua barriga e (SN) riu
(SN): mas e se for menina ?
Eu: mas eu sinto que é um menino ...
(SN): - riu - me beija ?
Eu: você sabe que não precisa pedir - eu ri e a beijei
Ela colocou suas mãos no meu pescoço e sentou em meu colo dando intensidade ao beijo
Eu: (SA) ... - parei o beijo - você ia mesmo pra cama com o Will ?
(SN): eu ... eu só queria que você me amasse ...
Eu: menina o que você tem na cabeça ? - disse bravo e ela arregalou os olhos
(SN): desculpa ... - ela disse e eu ri - ai idiota, pensei que estivesse bravo !
Eu: e estou, só que ao mesmo tempo eu estou tão feliz - sorri
Ela sorriu e me beijou. Parei o beijo de novo e disse:
Eu: é horrível te imaginar na cama com outro ... - olhei pra baixo
(SN): nunca vai acontecer se não for por você ...
Eu: para de dizer isso (SN) ... Eu te amo, da pra entender isso logo ?
(SN): também te amo muito - sorriu

******************************* CONTINUA *******************************

Noooossa minha gente, esse capítulo ficou uma porcaria !! Eu nem ia postar isso de tão horrivel, mas eu não ia ter tempo de escrever outro então ... fiquem felizes com a porcaria mesmo u.u
Eu preciso acabar com essa #IB porque eu não consigo parar de pensar na próxima #IB ai não fica bom entende ? UASHUHSA ta complicado viu ....
AMEI os coments :) suas lindas ! Mas eu pedi 13 e só tem 10 D: fazer o que né ? ~~cry~~ Vou pedir menos comentários dessa vez por que o capítulo taá péssimo KKK

AAAAH eu to sentindo falta da Albaniza e da @mundodesconhecido ! CADE VOCES AMORES ? ):
venk dlç 66'
~~ 7 comentários ~~
Beijos - Bia - @LoveU_Biebs



11 comentários:

  1. ameei u.u

    Nem ta ruim ta perfeito amore

    continua por favor?

    ResponderExcluir
  2. Não ficou ruim não Bianca...Para com isso! :@ Ta perfeito..que bom que deu tudo certo entre nós...kkk To começando a gostar do Will pela atitude que ele teve! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CAra ta muito perfeita
    continua

    ResponderExcluir
  4. amei, tem coisa melhor que antes e dormir ler esse blog perfeito? continua logo tá?

    ResponderExcluir
  5. PORCARIA AONDE MENINA? até parece, ficou super fofo! Amei :) hahaha
    Ah, ainda bem que ela não transou com o Will! Sério, ia ser horrivel ter que ler vc descrevendo ela na cama com outro u.u PKDSAODASKDAOKSDO só com o justin que pode, hum. KDAOSDOASKDAKDAKDOAKSODPAKSD
    ainda bem tambem que o Justin e ela resolveram tudo! :)
    e ebaaaaaaaaaaaaaa, o justin tá super feliz por causa do bebe, neeeee? haha que fofos. *-*
    ok, to amando mesmo.. continua! :) beijinhos

    ResponderExcluir
  6. lindoooo dms.. recomenda o meu blog amor ? *o* bjbj

    ResponderExcluir
  7. OMB! O.O

    Ta perfeitooo DIVA!

    Coontinua ♥

    ResponderExcluir
  8. amandooo continua divaaa

    ResponderExcluir
  9. amore divulga pra mim bjos http://imaginebelieberscomjdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ta muito perfeita a ib
    continua o mais rápido possível haha

    ResponderExcluir