quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

When I look at you - Cap. 38

(SN) ON **

Ryan propôs um jogo. Verdade ou desafio. Geralmente é divertido, mas eu não estava com cabeça pra joguinhos agora.
Todos os bêbados e o Justin concordaram
Eu: aah não, não estou afim ...
Ryan: fica quieta aí (SN) ! Você vai jogar sim !
Como era aniversario dele, achei chato estragar a diversão então me juntei a eles.
Ryan girou a garrafa e caiu: Nolan para Caitlin
Nolan: verdade ou desafio ?
Caitlin: desafio - gritou em seguida
Ela estava completamente louca !
Nolan: hmm , vai ter que dar um beijo bem quente no Ryan !
Caitlin: é pra já !
Ela me entregou sua bebida e foi para cima de Ryan. Eles estavam se beijando como se não tivesse mais ninguém ali. Eu ate estava ficando com vergonha. Eles estavam quase se comendo na frente de todo mundo.
Eu: ooow ta bom né ?!
Se eu não fizesse alguma coisa, ninguém faria ...
Caitlin olhou para mim com cara de emburrada e eu mostrei sua bebida. Assim ela veio correndo e se sentou em seu lugar.
Ryan: nossa Caitlin ! - disse mordendo os lábios
Nolan: não devia ter interrompido (SA) !
Eu: se eu não fizesse isso, vocês iam ver uma cena não muito agradável
Todos reclamaram mas eu nem liguei !
Ryan girou a garrafa novamente e caiu: Peter para o propio Ryan
Peter: verdade ou desafio ?
Ryan: desafio !
De novo ?! Isso não vai prestar !
Peter: você vai ter que beber 3 copos de tequila !
Ryan: haha moleza !
Peter entregou o primeiro copo e Ryan virou tomando tudo em um gole só, em seguida, fez o mesmo com os dois outros copos.
Justin estava quase dormindo. Eu percebi porque ele não falava nada e estava apoiado no sofá com os olhos quase fechando.
Todos gritaram quando Ryan cumpriu o desafio e Justin pulou levando um susto ! Foi ate engraçado ...
Logo em seguida ele encostou a cabeça no sofá de novo e fechou os olhos.
Ryan girou a garrafa novamente e caiu: o próprio Ryan novamente para o Justin
Ryan: Justin ! - gritou
Ele levou um susto de novo e todos riram
Justin: han ?! O que ?!
Ryan: você quer desafio ou desafio ?
Justin: que ? Quero verdade !
Ryan: eu perguntei: desafio ou desafio ?!
Justin: affe ! Fala logo ...
Ryan: você vai ter que subir nessa mesa e fazer um strip taese bem sensual, para a (SN)
Todos os bêbados riram e Justin arregalou os olhos.
Nossa, agora pegou pesado ! Eu estava seria mas por dentro estava dando gargalhadas do mico que Justin teria que pagar !
Justin: Ryan ! Eu não vou fazer isso !
Ryan: aa vai sim !
Justin: nã...
Caitlin: vai logo Justin !
Justin: mas ...
Ryan: se não fizer isso vai ter que fazer algo bem pior !
Justin: como o que ?
Ryan: tomar um copo de água da privada !
Justin fez uma cara de nojo e se levantou
Justin: ta bom - bufou
Ele subiu na mesa que tinha no centro e se virou para mim olhando nos meus olhos. Confesso que na hora que olhei para ele, fiquei com medo de não conseguir me controlar.
Ryan ligou uma música e Justin começou a dançar de um jeito que só ele sabia ! Era tão sexy ... Eu estava ficando quente por dentro, mas por fora não demostrava nada !
Ele tirou o casaco e jogou para trás. Em seguida continuou dançando enquanto levantava sua camiseta de um jeito bem sexy. Ele fazia isso enquanto mordia os lábios e olhava nos meus olhos. Finalmente ele tirou a camiseta e jogou em mim. Começou a passar a mão pelo seu abdômen e eu não resisti .... Estava prestes a agarrar aquele idiota gostoso quando me dei conta na burrada que estaria fazendo e falei com muita dificuldade:
Eu: já... Já ta bom né ?! Pode parar agora ...
Todos aqueles bêbados gritaram novamente enquanto aplaudiam o Justin e ele desceu na mesa.
Eu cheirei sua camiseta discretamente enquanto ele pegava o casaco do chão. Hmm que cheiro delicioso ! Ele passou aquele perfume que eu amo !
Quando ele se virou eu disfarcei e entreguei sua camiseta.
Ryan: Justin ! Preciso que você pegue um filme lá no meu quarto !
Ta, eu ainda estava achando essa intimidade dos dois muito estranha ... Desde quando eles viraram amigos ?! Pelo que eu saiba, se o Justin for para o quarto do Ryan, ele leva um soco ...
Justin: tudo bem ...
Justin subiu as escadas e desapareceu lá em cima.
Caitlin: (SN) ! Como você não babou ?! Nossa senhora que delicia de namoado você tem !
A fuzilei com os olhos e logo em seguida lembrei que ele não é meu namorado.
Eu: ele não é meu namorado !
Caitlin: então você foi idiota de ter terminado com aquele deus grego !
Eu: para de falar dele assim !
Caitlin: esta com ciúmes ?
Eu: claro que não !
Eu sei que ela estava falando essas coisas porque estava bêbada, mas eu não estava gostando nem um pouco !
Ryan: (SA) ... - se levantou vindo na minha direção
Eu: o que é ? - disse assustada por ele estar com uma cara estranha, de quem iria aprontar
Ele se aproximou mais, sem responder a minha pergunta e me pegou no colo, como se eu fosse um saco de batatas.
Eu gritava e esperniava para que ele me colocasse no chão, mas ele me ignorava.
Subiu as escadas comigo e foi na direção do quarto dele. Me colocou lá dentro e saiu correndo. Trancou a porta e foi embora.
Eu: Ryan ! Voce ta louco ?! - gritei batendo na porta
Ele não respondeu e eu gritei mais. Ninguém respondia então eu me cansei e sentei na cama.
Quando olhei para o lado, Justin estava sentado olhando para mim.
O que ?! Eu estou trancada no mesmo quarto que ele ?! Inferno !

**************************** CONTINUA ****************************

Aaaaaah gente ! Socorro ! Eu já estava morta se o Justin fizesse esse desafio pra mim ! Meu Deus, eu fiquei louca escrevendo isso aqui ! Imagina o Justin fazendo um strip tease pra voce ? OOH GOD ! KKKKK
Aaaaiai suas divas ! Que comentários lindooos *--* quase chorei lendo HUASHUSAHUA
O que voces acham que vai acontecer agora hein ? Muito tenso né ? :P Comentem bastante lindas !

fiz mais um gif pra vcs :) 

~~10 comentários ~~ 
Beeeijos - Bia - @LoveU_Biebs

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAAAAAAAAAAAAAAO CONTINUAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAU *-* CONTINUA, PLEEEEEEASE.. QUASE MORRI COM ESSE CAPÍTULO.. HAAHA' EU TO LOUCA PRA SABER A CONTINUAÇÃO ..

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS. AMA DEIXAR NÓS CURIOSAS, NÉ? HM HM HM. CONTINUA *u*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI
    TO aqui imaginando o biebs fazer um streap tease aqui pra mim U,U ele dançando dougie.. Meu deus kkkk
    continua
    to amando ~

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA, MELHOR #IB EVEEEEEEEEEEEEEEEER, POR FAVORZÃO, POSTA LOGO, TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  6. OMG! MEU DEUS MEU BIEBER...mente aqui agora ta fervendo! kkkk Só de imaginar Justin fazendo strip taese para mim...Eu não aguentaria ficar quieta no meu lugar não já tinha atacado! kkkk (Para! Vivian se controla!)O que vai acontecer com esses dois naquele quarto em! humm Ryan é foda em!kkk Agora a curiosidade vai ser muito grande aqui!
    CONTINUAAAAAAAA....
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ui Justin delicia fazendo strip kkk, eles vão voltar ?? Aaaaah ! Continua

    ResponderExcluir
  8. ain , que d+ , continua !!*-*

    ResponderExcluir
  9. Eita, imagina só o Justin hummmm. Hey eu e a minha amiga fizemos um blog de histórias com Jason McCann : www.historiascomjasonmccann.blogspot.com/ seguem lá e comenta gente please!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, amor eu não estava conseguindo comentar antes, mas agora eu consegui ~DAAAAANÇA~ haha ' eu não preciso nem dizer que todos os capitulos estão perfeitos, por que você sabe muito bem disso. PERAE PERAE EU VOLTEEEEEEEEEI AGORA PRA FICAR (ooh god ) ' eeeeei cotinua com essa perfeição. O PAI SANTO, JUSTIN BIEBER VEM AQUI NA MINHA MESAAAA hahahahaha euri, continua amore. te amo.

    ResponderExcluir
  11. Uh Biebs cada vez mais lindo hein... *-*
    Uh, eu nem imagino ele fazendo isso, mas lendo aí na fanfic os dois juntos ali, hmmmmmmmmmm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não vai prestar! :P
    Brincadeira, uh uh papai chegou KKKKKKKKKKKKKKKKK, nem sei porque escrevi isso, deve porque ainda estou rindo porque esse capítulo foi tri engraçado. LMFAO.
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  12. OMG Imagina o Justin fazendo uma dança sensual pra mim uiiiiii não ia aguentar :p

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir