segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Christmas Love "Especial de Natal" - Cap. 11

Justin: aah, eu fiz uma música pra você - sorriu
Eu: serio ? - eu disse com os olhinhos brilhando
Justin: sim, só estava esperando esse momento para te mostrar
Ele pegou o violão e começou a tocar enquanto eu sorria incondicionalmente. A letra era linda !

Baby I will not pow
Baby I will not cry
Cuz I got your love this christmas time
When the snow's on the ground
And it's freezing outside
I got your love this christmas...


On every list I've ever sent
You're the gift I'd love the best
So deck the halls and all the risk you wore me up
It's your christmas love


Hey angel in the snow
I'm under the mistletoe
You are the one
You're my very own christmas love
Tell santa I'm cool this year
My present is standing right here
Thank god above for my very own christmas love
[...] 

Como ele pode ser tão perfeito ? Eu amo muito o Justin, só espero que dê certo, espero que meus pais deixem eu vir morar com ele ... Eu acho muito difícil, mas eles vão gostar do Justin. Não tem como não gostar desse menino, tão lindo, tão carinhoso e educado ...
Justin cantava e olhava para os meus olhos, de vez em quando desviava para a minha boca.
Quando terminou, eu me aproximei, segurei em seu rosto e o beijei.
Eu: essa música é perfeita ! Como se chama ?
Justin: Christmas Love - sorriu
Sorri ao perceber que realmente era propria para o nosso romance.
Ficamos mais um tempo ali, juntos. Já não estava tão frio quanto antes.
Eu estava deitada com a cabeça no peito dele enquanto ele enrolava seus dedos em meus cabelos.
Eu: quem você tirou no amigo da onça Juss ?
Justin: não vou contar - riu
Eu: aah - fiz biquinho
Justin: é surpresa ué ! Amanha você vai descobrir ...
Eu: e você já comprou o presente ?
Justin: ainda não, mas já sei o que dar e você ?
Eu: também não, e não sei o que dar - ri
Justin: - riu - pensa bem, eu não posso ajudar infelizmente ...
Eu: é ...
Ficamos mais um tempo daquele jeito e quando deu 18:30, o tempo começou a fechar, e o frio apareceu novamente
Eu: nossa, ta ficando frio, vamos voltar ?
Justin: voltar ? Mas ta tao bom aqui - fez biquinho
Eu: awnn bebe, não faz essa carinha - ri
Ele riu e continuou com o biquinho. Eu o beijei logo de uma vez.
Eu: não aguentei - ri
Justin: então esse é seu ponto fraco ?
Eu: talvez
Justin: aah gostei - riu
Eu: vamos embora vai ...
Justin: tudo bem - riu
Nos levantamos e fomos andando de mãos dadas até em casa. Quando chegamos, todos estavam em pé, andando de um lado para o outro com uma feição de preocupação.
Caitlin: graças a Deus !! - gritou quando nos viu
Eu: nossa, porque estão tão nervosos ?
Chaz: vocês nunca mais voltavam ! Achamos que tivesse acontecido alguma coisa !
Justin: nossa, que drama !
Ryan: drama nada ! Aff não façam isso de novo !
Eu: ok - eu e Justin rimos
Caitlin: bom, você ainda não compraram os presentes do amigo da onça né ?
Todos: não ...
Caitlin: é amanha a entrega dos presentes !
Chris: vamos no shopping agora então, aí aproveitamos pra jantar lá ...
Chaz: boa !
Assim fizemos. Quando chegamos, nos separamos para comprar os presentes e marcamos de nos encontrar no Mc Donald's as 20:00
Comprei o presente do Chaz e fui mais cedo para o ponto de encontro. Apenas Justin estava lá.
Justin: oi lindaa - sorriu ao me ver
Eu: oi lindo - ri
Ele segurou em minha cintura e me beijou.
Ryan: eepaa ! Em lugar publico ?! - chegou nos interrompendo
Paramos o beijo e nos sentamos. Logo, todos chegaram e nós jantamos.
Fomos para casa em seguida e já estava tarde. Todos estavam com sono então subiram para seus respectivos quartos.
Me deitei na cama já pronta para dormir quando comecei a lembrar do dia maravilhoso que tive hoje ... O Justin é mesmo incrível ! Nunca imaginei que nas ferias pudesse encontrar talvez o amor da minha vida.
Lembrei da música linda que ele fez para mim hoje. Dos nossos beijos em baixo daquela arvore linda .... Resolvi então ir até o quarto dele.
Abri a porta devagar e a luz já estava apagada. Chris estava em uma cama mais próxima a porta e Justin mais proximo a porta do banheiro. Fechei a porta devagar e fui até o Justin.
Me deitei em baixo da coberta com ele e então o senti me abraçando e me dando um beijo na bochecha.
O cheirinho dele no travesseiro estava delicioso. Acho que nunca mais vou querer sair dali !
Fechei os olhos devagar e dormi ao lado dele.
No dia seguinte, acordamos com o Christian acendendo a luz. Esfreguei os meus olhos e assim que a visão desembaçou, vi Chris parado na nossa frente com a boca aberta.
Chris: não acredito que vocês ....
Eu: ai cala a boca Christian ! Não fizemos nada demais !
Chris: ufa ! Mas como você veio parar aqui e eu não vi ?
Eu: ué, vim de noite enquanto estavam dormindo ...
justin: e eu amei ! - disse e me abraçou mais forte ainda de olhos fechados.
Eu sorri para ele e Christian bufou.
Chris: melhor sair daqui (SN), tenho que me trocar !
Justin: aaah não, não sai - beijou minha bochecha
Eu: - ri - eu não vou fugir, nos vemos lá embaixo - beijei a bochecha dele e sai.
Passei por Chris, dei um tapinha na cabeça dele e fui para o meu quarto. Caitlin já não estava mais lá. Me troquei, e desci. Todos já estavam na mesa tomando café. Me juntei a eles e quando acabamos, fomos para a sala.
Passamos o dia inteiro assistindo TV e nos divertindo a beça. De noite, fomos finalmente fazer o amigo da onça.
Sentamos em uma rodinha e eu comecei a entregar o presente.
Dei algumas dicas sobre o Chaz e eles acertaram.
Chaz: hm o que será que eu vou ganhar ? - disse enquanto abria o presente.
Chaz: aah eu não acredito !!
Ele tirou de dentro da caixa uma calcinha fio dental rosa pink e todos começaram a rir.
Eu: gostou ? - disse rindo
Chaz: ameei ! Vai combinar com meu sitien !
Todos riram e nós nos abraçamos.
Em seguida, chaz entregou o seu presente, depois Caitlin, Chris, Ryan e finalmente o Justin ! Até então, eram todos presentes muito engraçados.
Justin: bom, a pessoa que eu tirei, é linda e eu simplesmente me apaixonei por ela, o sorriso e os olhos não se comparam a os de ninguém e parece que não consigo mais viver sem tê-la por perto. - ele dizia olhando nos meus olhos - Ela fez desse, o Natal mais feliz da minha vida e ...
Ryan: tá, nós já entendemos - o interrompeu e riu
Caitlin: awn que lindo ...
Justin veio até mim e me entregou o presente. Era uma caixa enorme !
Eu a abri e dentro havia outra caixa, depois outra caixa, mais outra caixa. Era caixa que não acabava mais !
Finalmente cheguei em uma caixa bem pequeneninha e dentro havia ...

************************** CONTINUA **************************

Aaaah gente, fiquei triste por que não tinham os 10 comentários D: mas tudo bem, eu sou legal então vou postar mesmo assim AUSUHSAHU
O que acharam hein ? E o que será esse presente do Justin ? Dêem suas opiniões :)
Pois é, aqui no blog o Natal acaba mais tarde UASUHSA faltam poucos capítulos para terminar essa #IB :)
Comentem bastante taáa ? E votem por mim no concurso de 'melhor imagine' pls :)

mais um gif que eu fiz pra vcs :D

~~ 10 comentários ~~
Beeeijos - Bia - @LoveU_Biebs

10 comentários:

  1. awn será que é um anel? *-*

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA ta perfeito
    eu adoro essa ib, eu acho que é um anel
    eu não quero que acabe logo essa ib :(
    continua *--*

    ResponderExcluir
  3. O que será que ele me deu hein? continua vai please.

    le os meus blogs? www.jasonmccannhistory.blogspot.com/

    www.historiascomjasonmccann.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Jesus, posta logo
    to morrendo de curiosidade
    ta linda a ib :)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Ri muito aqui, me emocionei muito também....Eu acho que é um Anel também..NÃO QUERO QUE A #iB ACABEEEE.....Vai ser muito triste,:( :( Vou sentir muita falta! Que bom que nós estamos felizes..ehhhh beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É UMA ALIANÇA QUE LINDO, EU SEI QUE É UMA ALIANÇA , SE NAO FOR EU NAO ME CHAMO AMANDA U.U ' UHASUIASHAUISHASUIH continua linda, tá perfeito s2

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaa lindo perfeito adorei u.u
    só passei pra deixar um comentariozinho
    bjo flor

    ResponderExcluir