quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

When I look at you - Cap. 28

Eu e Ryan nos encaramos e não respondemos a (SN).
(SN): aah ta - se sentou - tudo bem, eu vou sozinha ...
Continuamos em silencio.
(SN) se levantou e pegou sua bolsa.
(SN): quem sabe eu não encontro alguns gatinhos ? - disse já da porta
Eu: eepaaa ! - peguei o casaco - to indo ! Não precisa ir Ryan - sorri e (SN) pisou no meu pé - aaaai ! er ... venha com a gente Ryan !
(SN) me selou e Ryan bufou enquanto pegava seu casaco e vinha na nossa direção.

(SN) ON **

Finalmente os dois vieram comigo e nós fomos caminhando até a sorveteria. Eu no meio e todos em silencio.
Passou um garoto de olhos azuis e cabelos pretos e piscou para mim. Eu sorri e pisquei de volta
Justin: (SN) !! - gritou
Eu: caalma ...
Justin: o garoto da encima de você e você fica fazendo charme ?
Eu: idai ?
Justin: você tem namorado ! Ou esqueceu ?
Eu: claro que eu não esqueci gatinho - o selei
Justin: vai gostar se eu olhar para a bunda de uma garota ?!
Eu: se for a minha , sim - sorriu maliciosa
Justin: rum ! - não dei mole

Justin ON **

Continuamos andando e Ryan estava quieto. Coitado, eu entendo o lado dele. Ta pagando de vela ...
Uma garota loira super gostosa passou do nosso lado e eu e Ryan olhamos para a bunda dela descaradamente. Amo provocar a (SN), rs
(SN): eeei ! - gritou
Eu: que foi amor ? - sorri
(SN): idiota - encarou o além e eu dei risada
Ryan: que gostosa hein ...
(SN): então vai se esfregar nela ué !
Ryan: ela já se foi ...
(SN): oooo menina !!! - gritou chamando a garota que se virou e veio até nós.
(SN): como se chama ?
XxXx: Lola - disse olhando para mim - e você ? - apontou para mim
(SN): aah Lola, ele não interessa ! Esse aqui é o Ryan e ele quer trepar com você ! - disse nervosa
Ryan: o queee ?!
Eu comecei a rir muito ! A (SN) é louca ! E a cara do Ryan foi a melhor ...
Lola: prefiro ele - apontou para mim enquanto sorria
(SN): ele tem dona sua vadia !
Lola: vadia é você garota ! - gritou
Eu: eepa, não vamos brigar
(SN): tudo bem - respirou fundo - ele ta esperando - apontou para o Ryan
Ryan: (SN) - sussurrou
Lola: heey gatinho - passou a mão pelo abdômen de Ryan - me leve para a sua casa - piscou
Ryan olhou para nós assustado e eu e (SN) rimos disfarçadamente.
Ryan: eu...eu... - gaguejou
Lola: vamos - apertou seu membro.
Ryan arregalou os olhos chegando ate a ficar vesgo e eles foram caminhando no sentido contrário.
Quando já estavam longe eu e (SN) caímos na gargalhada.
Eu: hahhahahha o Ryan se deu beem !
(SN): - parando de rir - affe Justin, ela é uma vadia !
Eu: mas é gostosa - disse e levei um soco forte no ombro - não mais que a minha namorada - sorri e a segurei pela cintura
(SN): agora você vem dizer isso né ?! - disse meio brava
Eu: mas é a mais pura verdade - disse e beijei seu pescoço
(SN): para amor ... estamos no meio da rua
Eu: tudo bem, vamos para a sorveteria - a selei e continuamos andando
Fiquei pensando e... ainda bem que o Ryan foi embora com a Lola ... Aah não quero ser chato, mas prefiro tomar um sorvete sozinho com a minha namorada é claro !

(SN) ON **

Chegamos na sorveteria e encontramos Caitlin com seu irmão Chris e seu amigo Chaz
Justin: heey caras ! - os cumprimentou e em seguida deu um beijo na bochecha da Caitlin - oi Caitlin
Eles: ooi Justin, oi (SN) !
Os cumprimentei também e nós nos sentamos com eles.
Chaz: eee aí ? estão namorando ?
Olhei para Justin sorrindo e respondemos ao mesmo tempo com um "sim". Em seguida ouvimos um coral de "aaaawn" hahah bobos ...
Caitlin: sabia que isso ia dar namoro
Eu: comvencida! Então pq não me disse ?
Caitlin: o destino ia te dizer - piscou
Eu: xii, papo furado - ri e ela riu junto
Pedimos os sorvetes e logo eles chegaram
Chaz: vão na minha festa amanha né ?
Justin: claro !
Eu: é , ate combinei com a Cait dela ir em casa se arrumar comigo - sorri
Justin: por que não me avisou ? eu podia ir no lugar dela - sorri malicioso
Eu: Justin ! - ri assim como todos - bobo !
Terminamos o sorvete e nos despedimos. Fomos para a casa do Justin e nos deitamos na cama para assistir TV.
Justin envolveu seu braço em minha cintura e percebia os olhares dele em mim.
Eu: que foi amor - disse rindo
Justin: não posso te observar ? - riu
Eu: pode - sorri e me virei para ele - e eu posso te beijar ?
Justin: porque você pergunta ?! - disse me puxando para mais perto
Eu: aah desisti ... - disse me distanciando
Justin: que ?! - disse assutado
Eu: brincadeira bebe - ri da reação dele e o beijei
Logo tirei a blusa de Justin. Queria toca-lo ...
Arranhava seu abdômen marcado enquanto ele apertava minha coxa.
O clima estava muito, muito quente mas por incrível que pareça não aconteceu nada. Ficamos apenas nos acariciando e nos beijando muito quando a Pattie gritou para nós descermos
Justin: aah ! Tava tao bom .. - fez biquinho
Eu: aawn - o selei - Estava mesmo mas temos que descer.
Me levantei e dei uma arrumada no meu cabelo e nas minhas roupas. Justin arrumou o cabelo e desceu sem camisa mesmo.
Pattie: venham jantar - sorriu
Eu: não quero encomodar Pattie
Pattie: você não encomoda querida ! Já é de casa - riu
Eu sorri e me sentei do lado de Justin. Comemos a macarronada deliciosa de Pattie e em seguida fui me despedi dela e Justin veio comigo até a porta
Justin: boa noite minha linda - me beijou
Eu: boa noite meu lindo - ri
Fui para casa, fiquei na sala um pouco com a minha mãe e depois subi para dormir.
[...] No dia seguinte acordei com alguém acariciando meu rosto. Sorri e abri os olhos. Por um momento pensei que fosse o Justin, mas era o Ryan
Eu: bom dia Ry - beijei sua bochecha
Ryan: bom dia (SA) - sorriu
Eu: como entrou aqui ?
Ryan: você deixou a janela aberta ...
Eu olhei para a própria que estava escancarada e vi Justin escalando a arvore e vindo em nossa direção

*********************** CONTINUA **********************

Ah gente, fiquei triste pois não tinham 10 comentários :( mas mesmo assim eu postei pq não é justo com aquelas que comentaram .... se voce lê comenta por favor ? é que eu sei que tem gente que não gosta, que vi pelas enquetes então queria mesmo saber a opinião de voces ...
Talvez hoje mesmo eu poste "Christmas Love" :) só vou terminar o capítulo ...

All I Want For Christmas Is You *---*


~~ 10 comentários ~~
Beeijos - Bia =*



14 comentários:

  1. Sei nao viu mais tenho a leve impressão qe o Ryan nao quer apenas amizade comigo é,kkkkkkk quero ver a reação do Justin,continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver o que vai acontecer
    ta muito perfeito, continua *---------*

    ResponderExcluir
  3. também acho que o Ryan não quer só amizade -', só espero que eles não briguem por o Justin ver esse cena...
    ------------ ♥ CONTINUA ♥ --------------

    ResponderExcluir
  4. aah continua ta peerfeita
    posta a de natal=D

    ResponderExcluir
  5. o Justin da IB safado ta me matando kkk Também Acho que o Ryan não que só amizade!Ta perfeito! Bom..como sempre né vc é d+!
    Continuação... doida para ver!
    Beijos
    Vivian

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeee awwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  7. que perfeito,to amandoo!

    ResponderExcluir
  8. Uh que lindo JBieber no gif! Ele é lindo, claro. ♥.♥
    Desculpe-me por não ter comentado no capítulo anterior. Amei esse, continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Puuuuuuuuuuuuuutz maano, do jeito que o Jus é '--------' Mas com o tempo o Ryan e o Justin se acertam u.u ou não, mas enfim, kkkkkk ta muuito perfeito , como seempre manola o/ e eu tb acho que o Ryan não quer só amizade viu u.u kkkkkk
    Continua, Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. leitora nova aqui *-* (q mentira so mó fantasma leio faz mó tempão e nunca comento u_u)
    resolvi comentar hoje (sou preguiçosa por isso não comento u.u) continua perfeito flor bjo :D

    ResponderExcluir
  11. :o fudeu... kkkkkk'
    continua logo.. ta muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  12. NAO TINHA 10, MAS AGORA TEM 12 ... LÁLÁLÁLÁLÁLÁ ' HAUSHUAHSUHAUHSA CONTINUA LINDA TA PERFEITO... eita eita eita, vai sair briga entre o Ryan Delicia e o Justin Corpo nu saradão? ' UIHADIUHASUIASH espero que não, continua porque esta perfeito ein? você lê meu blog ? lê lê lê? JUHSAUISAH beijustin

    ResponderExcluir
  13. Eeeeita! Ryan na minha cama? e Justin vindo em nossa direção? u-u
    AAAAAAAAAAAAAAAAA vai rolar briga DDD:
    I NEEEEED ver a reação do Justin u.ú
    Continua amr *-*

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaa fiinalmeente chegei no uultimo #uuufa rs SEGUITE MAAANA SOU NOVA NA PARADA AKIII rsrs n, n serio agora, olha so, eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeiiii suas IBs, caraaamba, eh viciante, ainda agora eu tava quase chorando pra minha mãe deixar eu entrar na net pra ler rsrs, caara, n sei se vou aguentar até o proximo post aaai, n dmora taa??
    Bjão lindona!
    ~~~Leilane*** XD

    ResponderExcluir