quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

When I look at you - Cap. 34

- lembrando - Ryan ON **

Eu: ei ! Idiota ! Você não chega mais perto dela ! - disse o empurrando para que ele não passasse
Justin: sai da frente Ryan ! Não começa com isso de novo, você não manda em mim ! - ele me empurrou e passou
Quando ele ia atravessar a rua eu o segurei e dei um soco em seu rosto. Ele colocou a mão sobre o machucado e me olhou com raiva.
Justin: filho da puta ! - me deu um soco - a (SN) não vai gostar nada disso !
Eu: você é otário ?! Ela vai amar se eu te encher de porrada agora mesmo !
Justin: - riu - ainda por cima é burro, eu sou o namorado dela !
Eu: acho que não é mais ... ela descobriu que você traiu ela idiota !

Justin ON **

Espera ! Agora tudo faz sentido ! Aposto que a Mary contou sobre aquele beijo para a (SN), que contou para o Ryan e agora ele quer me ver morto ! Mas eu não trai ela ! A Mary me beijou e eu a empurrei na hora ! Isso não é traição ! Eu deveria ter contado para a (SN), mas ela ia ficar brava mesmo assim, eu acho.
Ryan ia me bater de novo mas eu segurei o pulso dele
Eu: podemos conversar sem socos por favor ?! - gritei
Ryan: eu e você ?! - riu - eu não preciso conversar com um idiota !
Eu: então eu vou falar com a (SN) - fui atravessar a rua de novo mas ele me segurou
Ryan: tudo bem , fala logo !
Eu fui para a minha casa com a intensão de conversarmos lá dentro e Ryan me seguiu bufando. Passei pela cozinha, peguei dois sacos de gelo, joguei um para ele e coloquei o outro em meu rosto. Ele me olhou estranho provavelmente se perguntando por que EU estava lhe oferecendo cuidados. Acontece que eu entendo ele. Se eu soubesse que o namorado da minha melhor amiga a traiu também ficria com raiva e socaria a cara do idiota. Mas ele não sabe da verdadeira história.
Me sentei no sofá do lado dele.
Ryan: anda logo com isso !
Eu: eu não trai a (SN) ...
Ryan: aaah ta - se levantou - para de mentir idiota !
Eu: eu nunca faria isso ! Senta aí !
Ele sentou e bufou enquanto segurava o gelo contra o rosto
Ryan: só vou te ouvir porque não quero que vá falar com a (SN) !
Eu: eu estava na festa dançando com a (SN) quando a Mary me puxou para conversar. Eu fui, ela não parecia ter segundas intenções. Ela se desculpou por ter falado algumas besteiras para mim e diss até que gostaria de ser amiga da (SN) ...
Ryan: que idiota ! Isso é mentira, ela odeia a (SN) ! - me interrompeu
Eu: então, acontece que eu acreditei nela. Ela parecia tão verdadeira
Ryan: otário - riu
Eu revirei os olhos e continuei
Eu: depois disso, estávamos indo embora quando ela tropeçou e caiu de propósito em cima de mim, em seguida me beijando a força, mas eu logo a empurrei, disse que ela não deveria ter feito isso e fui embora. Isso pra você é traição ?! Eu não a beijei ! Ela que veio pra cima de mim !
Ryan: você que que eu acredite em você ? - riu
Eu: estou falando a verdade cara ! Eu amo demais a (SN), nunca a trairia !
Ryan ficou em silencio e pela primeira vez olhou para mim. Eu demonstrava sinceridade em meus olhos e apesar dele ser orgulhoso e dizer que me odeia, eu sei que ele viu que eu falava a verdade
Ryan: você deixou ela muito triste cara !
Eu: não era minha intensão ! Eu quero ir lá falar com ela ! - me levantei
Ryan: espera ! - se levantou também - não vai agora, deixa ela esfriar a cabeça ...
Eu: não vou aguentar ficar longe dela ! Que merda ! - chutei a mesa
Ryan: porque você não contou pra ela que a Mary te beijou ?
Eu: ela odeia a Mary e ia ficar puta ! Alem do mais, ela podia pensar que eu retribui o beijo, sei lá, achei melhor não contar ...
Ryan: hm.
Eu comecei a rir
Ryan: que é ?!
Eu: finalmente conseguimos conversar como pessoas civilizadas
Ryan: é - sorriu de lado - foi mal pelo soco ...
O Ryan estava se desculpando ?! Opaa, vai chover !
Eu: que isso ! Eu acho que te entendo ...
Ryan: ta, vou vazar ! - disse indo em direção a porta
Eu: diz pra (SN) que eu amo ela demais, já que ela não atende minhas ligações e não quer me ver ...
Ryan: eu não vou fazer isso - disse rindo
Eu revirei os olhos e fechei a porta na cara dele, em seguida dando risada.
Mandei uma mensagem para a (SN) dizendo: "preciso falar com você meu amor. Beijos e boa noite, durma com os anjos"
Ela ignorou completamente e mensagem. Eu estava super mal ! Ela não pode ficar me ignorando pra sempre ! Nao jantei, estava sem fome. Tomei uma ducha e deitei na cama. Fiquei olhando pro teto enquanto pensava na vida. Será que nosso namoro acabou ? Isso seria o fim para mim ! Sem ela, não tem por que eu continuar vivendo. Não vou conseguir mais dar um sorriso sincero sem ela do meu lado.
Peguei um porta retrato que havia a nossa foto e abracei. Acabei adormecendo com lagrimas em meu rosto.

(SN) ON **

Acordei no dia seguinte super indisposta. Morrendo de dor de cabeça e com o olho extremamente inchado. Tomei um banho e vesti essa roupa


Cumprimentei minha mãe na cozinha e ela perguntou porque eu estava tão pálida e inchada, mas menti. Não quero que ela saiba de nada.
Peguei um sanduíche e fui comendo no caminho para a escola. Encontrei com Ryan na praça e nós seguimos juntos. Não conseguia conversar direito. Meu pensamento só era o idiota do Justin !
Ryan: esta melhor (SA) ?
Eu neguei e ele me abraçou de lado
Ryan: não fica mal. Tenta esquecer ele !
Eu: não consigo ... - senti meus olhos lacrimejando novamente
Ryan: não, não chora, não chora !
Eu consegui engolir o choro, respirei fundo e assenti
Ryan: isso - sorriu
Continuamos andando e eu não dizia uma palavra
Ryan: você vai ficar ignorando o Justin assim ?
Eu: vou, não quero mais nem olhar na cara dele, pena que sou obrigada, na escola ...
Ryan: você não acha que esta sendo dura demais ? Não vai nem ouvir o que ele tem pra explicar ?
Eu parei de andar e me virei para Ryan
Eu: você esta defendendo o Justin ou é impressão minha ?
Ryan: eu defendendo o Justin ?! pfff NUNCA ! Você sabe que eu odeio ele ! Só não quero ver você assim tristinha ...
Eu: hm ...
Achei super estranho o que Ryan estava falando mas nem liguei muito.
Chegamos na escola e eu fui me sentar perto de Caitlin. Queria contar tudo a ela. Uma menina me entenderia perfeitamente ! Ainda não tinha visto Justin e ele não é de chegar atrasado ...

******************************* CONTINUA *******************************

Oooooooooi :) o que estão achando divas ? Será que ela vai continuar ignorando o Justin desse jeito ? E o Ryan e o Justin parecem que finalmente estão se entendendo né ? :D
Estou pensando em dar uma mudada no blog amores, colocar umas novidades bem legais ! Só vou conversar com a Jú, porque como ela é moderadora, tem direito de opinar e me ajudar nas mudanças haha

Coments:
Anônimo1 - então amor, lembra que a Mary beijou o Justin a força, mas a (SN) não sabia não e ainda não sabe, ela acha que o Justin traiu ela. bjs
FanFictions - Brenda - KKKKKKK tbm to com muita raiva dessa Mary :P beeijos, adivinha lol
Anônimo2 - aah obg linda ! Eles vão voltar depois e vai ser muito fofo hahah beijos
lolo - aaah obg minha lindaa ! Espero que tenha gostado :)
Best Friends - aah obg amor ! Diva é voce u.u que bom que esta gostando :)
Vivian - aceertou haha eles se socaram :( tadinhos ! e eu tbm to com muita raiva da Mary ! beeijos linda !
Beliebers Run The World - hahah que bom que esta gostando amor :) matou a curiosidade ? :P beijos
@mundodesconhecido. -  SUHAUHSAHU vdd ! vamos morder o Biebs *O* que delicinha ! rawr AHSHUASHU eei não morre não D: eu vou separar só por um pouquinho, aguenta firme ai ! UHSAHUSUHAHUSUHA eu ri demais o "eu mato o Ryan Butler de tesão" :P hmm safadinha ! KKK beeeijos amor !
@J_Braziliebers - aaah muito obg amor ! que bom que esta gostand haha pelo menos é um vicio bom :P bjs
@TBelieber_JB - surpresa ! hahah matou a curiosidade ? :P bjsss
@BrasilNati - vdd , muito puta ela UASUHASUH é vdd sim amor, da uma olhada no capitulo da festa. Ela beijou o Justin a força, não é bem traição mas ela beijou ele sim :/ idiota ela né ? aff que raiva ! KK aaawn que bom que esta viciada hahah pelo menos é um vicio bom né ? :P beeijos amor !
Barbara Amaral - obg amor :) leio sim a sua rsrs beeijos
Rafaela - acertoooou ! haha tadinho do Justin né ? :/ obg amor ! beeijos
Brazilian Belieber - AAAAAAAH Que bom que voce esta beem !! Fiquei esperando seu comentário para saber se voce melhorou hahah e eu AMO A-M-O seus comentários ! São super bigs ASUHASHU fico toda feliz lendo eles :D e mais uma coisa, voces são safadinhas sim u.u amaaaam quando eu escrevo partes HOTs que eu sei UHSAHUS e eu ri do "Prefiro não comentar baby, sou mais de demonstrar, VEMK BIEBS! :9" SUSAHUSAUH viu ? safada :P mas tbm me gusta o corpo do Justin nú AHUSUHSA beeijos linda ! Fica bem tá ? :)

*O*

~~ 12 comentários ~~

Beeijos - Bia - @LoveU_Biebs



10 comentários:

  1. Haaaaa man que bom que o Ryan pelo menos "acreditou" no Justin,agora só falta eu acreditar,ASHUAS continuaaa "

    ResponderExcluir
  2. EHHHHHH....Acerteiiii.....Eu não paro de rir aqui com o Justin e o Ryan...kk Eles são muito besta!kkk Ah! Tomare que (eu) me resolva com o Justin, ele ta sofrendo tanto,tadinho é tão ruim quando vc fala uma coisa e as pessoas interpretam de outra forma. Mas cinto que o Ryan vai ser uma grande ajuda para salvar esse amor! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeita
    eu quero que "eu" e o justin volte
    tomara que o Ryan e o Justin passem
    a se entenderem :)
    continua

    ResponderExcluir
  4. Sério!? Então vou continuar com os meus comentários! Hahahahah. *-*
    Adorei esse capítulo, será mesmo que ela vai continuar ignorando o Justin? =/
    Vish, ele vai ir para a escola? Muitas dúvidas, estou tri curiosa aqui, lol...
    Safada eu?! Magina luvie, sou bem santa ok. ;)
    "mas tbm me gusta o corpo do Justin nú" BATE AQUI É NÓIS MANOLA ☺/\☺ hahahahahah.
    Tu percebeu a alegria dele no gif? Feliz, alegre, sorridente não é? É, ele fica assim depois que eu demonstro e não comento, hahahahahahahahahahahahahah mother of God! Brincadeira! :P
    Obrigada, eu estou melhor, espero que eu continue assim. Que tu fiquei sempre bem, viu? Hehehe, beijos'

    ResponderExcluir
  5. ai amor to amando vc é mt diva, sabe toh com peninha do juju, axo q eles devem conversar. continua tah perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. Ahh Leitora Nova aqui \o/ *Daança*
    OMG está demais, está perfeito
    E será que a (SN) vai ficar ignorando o Drew? (Justin haha... Sério? Não me Diga *Jumenta eu sou né? fazer o que? * KKKK)
    Continua Logo
    Por Favor?
    Mais uma vez está Perfeito
    Xero (Sou de Pernambuco manola é nós o/\o, mais eu ainda tenho fé de que eu saio daqui ;) )
    Continua...

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa Ryan e Justin vão virar amigos *--------* u.u
    Seu imagine como sempre, está perfeitamente perfeito u-u você sabe disso -nn
    kkk' continua amr ? :B

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler essa tambem amr, ta mais que perfeita mas eu quero o JUSTIN DE VOLTA :9 haha, continua

    ResponderExcluir
  9. ahhhhh tu quer me matar do coração menina! hihihi continua que vou morrer aqui seu blog é perfeito
    se voce pode da uma olhada no meu!
    www.domenicabieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. [AAAAAAAAA] Meu deus você quer me matar de curiosidade ? haha' PERFEITO ESTÀ =')

    ResponderExcluir