segunda-feira, 13 de junho de 2011

Your world is my world - CAP 28

Justin saiu do banheiro todo destraido, com a toalha pendurada na cintura , aquele seu tanquinho molhado e o cabelo bagunçado (OMG imginem ele saindo assim do seu banheiro O.o). Quando me viu deitada na cama daquele jeito arregalou os olhos
Justin: éer .. ée .. NOOSSA !
Eu sorri e fiz um sinal para ele chegar mais perto ... Acho que ele nao estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, mas começou a se aproximar da cama ...
Justin ON **
Terminei o meu banho e sai do banheiro , quando dou de cara com a (SN) deitada na cama com um penhoar transparente por cima de uma langerie roxa que NOOSSA ela estava lindaa !! Eu tava delirando ... o que deu nela ?? Estava com uma cara hmm ... diferente ! Acho que ela nao era aquela santinha que eu pensava ... Sera que ela esta pronta ? Eu estou muito confuso, mas estou AMANDO isso !
Justin OFF **
(SN) ON **
Ele foi andando em minha direção e parou na beirada da cama ...
Eu: Justin, hooje nós estamos sozinhos aqui - sorri e fiz uma cara de safada
Justin: Ótimo ! - tambem fez uma cara de safado
Acho que agora ele estava começando a entender exatamente o que eu queria !
Ele foi se ajoelhando na cama e subindo em mim fazendo com que eu me deitasse. Tirei meu penhoar para que ele pudesse ver direito a langerie que eu tinha escolhido especialmente para ele.
Justin: estou AMANDO essa surpresa - mordeu os lábios
Eu apenas sorri.
Dava mordidinhas de leve na orelha dele e beijava ele intensamente. Ele já estava ficando louco ! Novamente ficou em cima de mim e me beijava muito, sentia suas mãos quentes tocando minha barriga e assim descendo para minha bunda e minhas coxas. O clima estava muito quente. Já sentia uma coisa dura tocando as minhas pernas, mas não liguei, enquanto ele me beijava, ia puxando devagar a sua toalha.
Justin já estava nu, nós aproveitávamos cada momento, não estavamos com nem um pouco de pressa, queriamos descobrir cada detalhe de nossos corpos, assim como Justin eu tambem passava a mão em sua barriga bem definida, aquilo me deixava louca !
Comecei a sentir a mão de Justin nas minhas costas tentando abrir meu sutiã, é claro eu deixei ... foi escorregando pelos meu braços e jogou longe sem eu nem mesmo perceber. Beijava minha boca intensamente, foi descendo beijando meus peitos e minha barriga, aquilo me dava mais prazer, ele sabia exatamente como me fazer sentir bem ... Foi descendo cada vez mais e com os dentes começou a puxar minha calcinha. Senti um pouco de vergonha naquela hora, mas era o que eu mais queria !
Quando já estavamos completamente nus, nos beiijando, Justin saiu de cima de mim e foi buscar em uma gaveta a camisinha, voltou com ela na mão e me entregou. Naquele momento eu nao sabia exatamente o que fazer, estava meio confusa, eu era virgem ! Nao sei se era receio ou medo de fazer algo errado mas agora estava caindo a minha ficha , estava entendendo exatamene o que eu estava fazendo.
Abri a camisinha e coloquei em Justin, ele me olhava de um jeito diferente, só de olhar para ele eu ficava com mas prazer. Ele foi se deitando em cima de mim e abriu um pouquinho, devagar e cuidadosamente as minhas pernas. Antes de qualquer coisa perguntou:
Justin: Preparada ?
Eu apenas assenti e entao ele se encaixou perfeitamente em mim, no começo senti uma dor imensa ! Era o ímen se rompendo ... fechei os olhos com toda força esperando a dor passar, Justin sabia que estava doendo entao ele foi fazendo movimentos de vai e vem para amenizar a dor ... Com o tempo aquilo foi passando e se transformando e algo inexplicavel. Era o que chamam de prazer. Cada vez Justin ia mais intensamente, me deixando com mais prazer ...
Mudamos de posiçao e aquela sensação maravilhosa só aumentava ... gemia bastante, nao dava pra segurar. Percebia que aquilo só deixava Justin com mais prazer ... Depois de algum tempo aquilo estava ficando mais e mais intenso, senti algo que nao sei explicar, era algo a mais que o prazer, me senti nas nuvens ! Nao aguentei e gritei ! Abri os olhos e vi Justin com eles fechados e muito comprimitos , ele sentiu a mesma coisa que eu ....
Depois de muito cansados, nos jogamos na cama e ficamos deitados um olhando para o outro, Justin disse:
Justin: eu te amo - passando a mao em meu rosto
Eu: eu te amo - sorri
Ele entao me selou e vestiu sua cueca. Eu coloquei apenas a calcinha e nos cobri.
Justin: Boa noite meu amor - (sorriso fofo)
Eu: booa noite Jus ... - retribui o sorriso ...
Fechei os olhos e adormeci, só conseguia pensar na nossa noite, foi maravilhoso. Sera que fiz algo errado ? Agora eu tenho certeza de que eu amo o Justim mais que tudo !
Justin ON **
Meu Deus a (SN) foi maravilhosa ! O que deu nela ? Nunca pensei que ela fosse mudar de ideia tão rapidamente ! Foi muito melhor do que eu pensei, foi perfeito !
Fechei os meus olhos e dormi sonhando com ela ...
Justin OFF **
(SN) ON **

*************** Continua ....
Geeeeeente foi a primeira vez que eu escrevi uma parte hot !! OMG ficou boom ???
Preciso que voces me falem se ficou muito forte, pouco forte, se ficou horrivel, ou se ficou bom hahaha
Por favoor comentem o que acharam ??
Beeeeeeeeeeeeijos =*

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA meu deus tive um #BIEBERGASM.G kk

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGG QUE TUDO E PORQUE FOI A 1 VEZ EM ,KKKKKKK IMAGINE AS OUTRAS,BEIJOS E CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. continua morri aqui *--------------------* muito boa

    ResponderExcluir
  4. aah , leitora nova aqui.
    amor , eu amei.. li tudo em 30 min.
    suuper indico aqui linda !
    não tenho um blog D:
    vou criar um !
    bjs..
    Júlia F.C

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, ficou perfeita ! continuuua

    ResponderExcluir
  6. pode continuar a postar partes assim
    :o
    ficou muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  7. C-O-N-T-I-N-U-A
    POR FAVOOOR.
    POSTA MAAIS

    ResponderExcluir
  8. PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!
    SUA PRIMEIRA ESCREVENDO UMA PARTE HOT FOI SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-A! #BIEBERGASM!!!!!!!
    SÉRIO MESMO! FOI D+D+D+D+D+D+D+!!!!!!! AMEEEEI!
    *-*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa simplismente dimais.

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiii ta muito bom bjssss continua

    ResponderExcluir