sábado, 18 de junho de 2011

Então ele é biba ?


Então ele é biba porque usa o cabelo pro lado,
porque a voz dele antigamente era fina, porque eleusa tênis estilosos, porque ele trata as garotas com o maior respeito do mundo, e mais, ele é biba porque ele chora quando canta a musica que fez sobre a separação dos pais dele?
Então pra vocês ser biba é isso? Esse é o motivo de vocês? Então ta, se usar cabelo pro lado é ser biba, então os Beatles eram os mais boiolas do mundo! Se ser cavalheiro é ser biba, então o seu pai deve ser um baita de um viado. E pior de tudo, se chorar porque sente falta dos seus pais junto é ser biba, então você é um sem coração. Você não sabe o que ele passou, e de onde ele começou. Já viu as fotos da parede dele completamente infiltrada? Já viu como a mãe dele sofreu pra passar por tudo o que passou, e o fato do pai dele ter sido preso? Não, né. Vocês não passaram, por isso não entendem, e ficam aí falando merda.Vocês não têm meninas pelo mundo inteiro te querendo 24 horas por dia, por isso ficam descontando esse ciúme idiota nele.Quer saber? O boiolão aqui são vocês, que não são homens o bastante pra confessar que o cara é bom, canta bem, tem uma baita manha pra conseguir as meninas e deixa vocês no chinelo, com uma, ou duas meninas por mês. Façam uma coisa? Se olhem no espelho primeiro, pra depois virem falar dele, peguem uma foto de vocês e uma dele, coloca uma do lado da outra e pergunta pras meninas quem elas preferem. Aí vocês vão descobrir quem é o boiola!

Gente eu vi isso no tumblr ... achei demaais !! hahaha
O que vcs acharam ?

4 comentários:

  1. nossa esses caras que o chamam de biba é mto invejoso! cara o justin pode ter as meninas que quiser,na hora que ele quer. todos os meninos ja tiveram uma voz fina,entao eles nem podem falar que ele tem voz de mulher.o menino tem talento,eles não tem! então pq os beatles nao eram considerados uns boiolas? pq eles tinham cabelo jogado de lado!
    esses haters perdem tempo falando mal dele!
    perdem tempo procurando videos no youtube para critica-lo!

    ResponderExcluir
  2. OMG.. passa seu tumblr amr?
    n-e-c-e-s-s-i-t-o !


    muuito lindo né? *-*

    ResponderExcluir
  3. muito mesmo hahah awn flor aqui meu tumblr - http://meuspensamentossecretos.tumblr.com/
    Eu vou te seguir de volta (:

    ResponderExcluir
  4. amei concordo plenamente com vc é por isso que eu te amo bjssss te adoro

    ResponderExcluir