quarta-feira, 29 de junho de 2011

Favorite boy, Favorite Song. capitulo 3

Quando a porta abre.. sai de dentro do carro uma pessoa com um óculos escuro, um capuz e uma capa de chuva amarela!
quando eu vejo aquilo tento disfarçar a risada porque estava muito calor e o Sol brilhava lá fora !

a pessoa entra no hotel e vai falar com o Carlos (recepcionista) !

XxxX : (*em inglês*) Olá.. eu gostaria de ficar na suite presidencial ainda tem vaga? 

Carlos: - (seunome) Corre aqui !

então eu vou correndo até ele e pergunto:

Eu:- o que foi Carlos ?

Carlos: - Eu não sei falar muito bem em inglês ! o que ele disse?

Eu: - é um homem?

Carlos: - eu não faço a mínima ideia.. e porque essa capa de chuva? que coisa mais estranha! O.O

Eu: - *risos* Sei lá ! acho que esse ai não bate bem da cabeça mesmo ! RS'

                                                          *Justin ON*

Eu cheguei no Brasil ! era tudo muito lindo ! nem pensei duas vezes fui para o Rio de Janeiro, já que meu primeiro show seria lá !
Kenny tinha me perguntado se eu tinha preferencia de algum Hotel para ficar.. então eu disse que eu queria algum perto da praia.
chegamos rápido ao hotel ! ele era muito lindo ! Bem do estilo brasileiro !
eu estava disfarçado com um capuz, um óculos escuro e uma capa de chuva amarela, e uma peruca preta para o caso de eu ter que tirar o capuz! não fazia sentido eu usar a capa de chuva já que estava o maior sol lá fora !
eu estava me sentindo ridículo.. mais fazia de tudo para não me reconhecerem. porque se isso acontecesse eu não teria sossego nas minhas pequenas férias !

assim que eu entro no Hotel vejo uma garota linda sentada no sofá lendo uma revista com uma foto minha com a Selena !
fingi não ter visto e fui logo falar com o recepcionista. 

Eu perguntei para ele se a Suíte presidencial estava ocupada.. mais então ele fez uma cara estranha e chamou a garota que estava no sofá lendo a revista !

os dois começam a conversar e dar risadas.. eu não estava entendendo nada já que eles estavam falando em português! mais então a garota me olha e diz:

Garota: - (*em inglês*) Olá.. me desculpa, ele não sabe falar em inglês! o que você gostaria?

Eu: - Eu queria saber se a suíte presidencial está desocupada !

Garota: - ah.. está sim ! você quer ficar lá? 

Eu: - quero sim *dei um sorriso de lado*

Garota: - ah que bom ! espera só um minutinho que eu vou pegar a ficha pra você preencher ok?

Eu: - Ok! 

ela demora um pouco e logo chega novamente com vários papéis na mão derrubando e tropeçando em tudo!

                                                               *Justin OF*
       
                                                            *(seunome) ON*

Quando eu estou voltando com as fichas para entregar para aquela pessoa estranha eu começo a derrubar e a tropeçar em tudo ! estava parecendo uma idiota !
de repente eu tropeço e derrubo vários papéis no chão !

Eu: - (*em português*) AAH QUE DROGA ! -  * recolhendo os papéis do chão*

Pessoa estranha (Justin): - Quer ajuda ai? RS'

Eu: - (*em inglês*) - magina.. não precisa não ! eu consigo !

Pessoa estranha (Justin): - não ! eu insisto ! *Pegando os papéis*

Eu: - Ah.. muito obrigada !

Pessoa estranha (Justin):- de nada !  *sorriso fofo*

Eu: - bom.. vou deixar você a vontade! qualquer coisa me chama! eu estarei ali sentada no sofá !

Pessoa estranha (Justin): - Hey.. Como você chama ?

Eu: - Eu me chamo (seunome) e você ?

Pessoa estranha (Justin): - muito prazer (seunome) ! bom.. pode me chamar de Drew ! 

Eu: - O prazer é meu Drew *sorrindo*

(*meu pensamento on* : ah.. então é um homem digamos assim? bom.. pela voz e pela roupa dava pra saber.. mais tudo bem ! NOSSA ele chama Drew *-* ! aii.. tudo me faz lembrar o Justin ! porque? O que eu fiz para merecer isso? *Meu pensamento of*)

então eu sento no sofá e termino de ler a revista quando eu escuto o Drew me chamando lá do balcão! .... 
-------------------------------------CONTINUA----------------------------------
AAH meus amores !! que bom que vcs gostaram *-*
eu estou postando 3 hj porque eu não sei se eu vou conseguir entrar amanhã ... então ai está ! bom.. acho que 3 capítulos em um dia só ta bom né? UAHAUHAUHS!
obrigada pelos comentáriooos ! me desculpem mesmo.. esse capítulo ficou pequeno ! mais eu prometo que eu vou fazer um maior para compensar  <3 bieberbeijos ;**

3 comentários:

  1. AAAI MEU DEUS ! o que ele vai falar pra mim?
    apokspaokspoakspoaksopk'
    to mto anciosa !
    continuaaa !!

    por: Fabiana V.L

    ResponderExcluir
  2. continuaa flor...pra quem disse que é iniciante, ta mt liindo!
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Nossa,mt booooom em girl,continua,beijos!

    ResponderExcluir