quarta-feira, 8 de junho de 2011

Your world is my world - CAP 25

Ouvimos a campainha tocar e fomos para a sala ver quem era. Tinha até me esquecido da Dani ... ela estava linda para almoçar com o Chaz, ela nos comprimentou e foram embora.
O  Justin começou a me observar de um jeito estranho entao perguntei
Eu: oque foi amor ?
Justin: hahah (SA) que pulseira é essa ?
Eu: aaaa hahahahah esqueceu que eu sou belieber ? (pra quem nao lembra, é aquela pulseira escrito "Justin Bieber")
Justin: nãoo, ée que é estranho :P
Eu: nao gostou ?
Justin: amooor, eu adorei ! hahahaha
Sentamos no sofá para assistir um pouco de TV e quando eram 13:00 a Jasmine começou a reclamar
Jasmine: geente estou com fome ....
Ryan: eu estou ficando tbm ... vamos almoçar ?
Justin: pode ser, aonde ?
Eu: vamos em algum restaurante perto da praia ?
Jasmine: ótima idéia ! Estou afim de pegar uma cor :)
Caitlin: aaa eu tbm :)
Eu: vamos subir para colocar biquini ?
Meninas: vamos !
Colocamos o biquini por baixo da roupa mesmo, pegamos nossas bolsas e descemos as escadas, os meninos tbm estavam com roupa de praia ...
Chegando no resturante, a mulher nos levou até nossa mesa e nos sentamos, estava um pouco destraida, e quando olho para o lado vejo Selena sentada olhando para mim ... A raiva subiu ... só de olhar para a cara dela me dá nojo ! E ao mesmo tempo medo , nao deveria ser assim , eu nao deveria ter medo dela, mas nao consigo, sinto algo ruim dentro dela que me assusta ...  tentei disfarçar e esquecer que ela estava ali mas nao dava, ela me encarava com os olhos transbordando ódio ... Como pode tanta raiva em uma pessoa só ? Ela pensa que o Justin ainda é dela, mas ela esta muito enganada, sinto muito se ele escolheu a mim, mas agora ela ja nao faz parte da vida dele e muito menos da minha ...
Quando estavamos comendo a sobremesa sinto alguem chegando perto de mim, sim, era ela Selena, toda sinica veio nos cumprimentar
Selena: ooi geente - sorrindo
Todos menos eu e Justin: oi - responderam de modo curto e grosso
Selena: ee ai ? estao curtindo as feerias ?
Caitlin levandou, apoiou as maos na mesa e disse
Caitlin: voce tem problema ? pra que tanta falsidade ?
Selena: hãn ? - fingindo nao saber o que estava acontecendo
Jasmine: pare de ser sinica garota, voce nao esta nem aí se nos estamos ou nao curtindo as ferias ...
Selena: noossa meninas ... voce estao muito nervosas ... - se fazendo de coitada
Caitlin: da licença, nos estamos almoçando !
Selena: entao vo me sentar com vcs - ia puxar uma cadeira quando Jas gritou
Jasmine: SAAI !
Selena revirou os olhos e foi saindo , mas parou no meio do caminho e voltou, se abaixou perto de mim e disse baixinho ...
Selena: garota, ja falei pra vc sair de perto do MEU namorado
Eu: sinto muito, mas ele nao é seu namorado ...
Selena: sempre foi e sempre sera, se vc nao sair de perto pode acontecer algo muito ruim menina !
Eu olhei assustada e nao respondi, o tom ameaçador de sua voz me assustou muito
Jasmine chegou perto de Selena a empurrando
Jasmine: é melhor vc sair agora senão vai ter briga !!
Selena: ja to saindo amiguinha - sorriu e foi embora
Chris: nossa gente essa menina é muito sinica !
Justin: eu nao sei como namorei com ela !!
Eu estava preocupada, de cabeça baixa ...
Ryan: (SA), esta tudo bem ?
Eu: ta sim Ry ...
Justin: amoor o que ela te disse ?
Eu: nada Jus ... eu estou bem ...
Justin ON **
Achei melhor nao forçar entao deixei quieto, mas sabia que nao estava nada bem com a (SN), tinha que descobrir o que Selena disse para deixar (SA) desse jeito ...
Justin OFF **
(SN) ON **
Pagamos a conta e fomos para a praia, tomamos sol e nos divertimos bastante ...
Justin: amor, vamos ali no calçadão tomar um sorvete ?
Eu: vamos sim Jus :)
Vesti meu shorts e peguei minha bolsa. Aquele lugar era lindo, andamos um pouco e paramos em uma sorveteria, tomamos um sorvete que estava uma delicia e caiu super bem com aquele calor que estava ... na volta fomos andando de maos dadas e conversando ... As vezes aparecia alguma fã de Justin pedir autografo e perguntavam quem eu era, Justin respondia sempre "uma amiga" ...Quando mas nenhuma fã apareceu ele perguntou
Justin: amor, eu nao sei oq respondo para elas ... sabe, queria muito falar que vc é minha namorada ... tudo bem pra vc ?
Eu lembrei sobre o que Selena havia falado ...
Eu: Jus .. depois agente conversa sobre isso ...
Ele olhou para baixou parecendo nao entender, mas assentiu
Depois de algum tempo de silencio ele perguntou
Justin: voce esta estranha depois do que a Selena te disse (SA) ...
Eu: ain Jus, é impressao sua ...
Justin: nao é nao ... eu te conheço !
Eu: eu estou bem !
Justin: o que ela disse hein ?
Eu: Justin ! Eu ja disse que não é nada demais !!
Justin: ta bm ta bom ...
Continuamos a andar quando vejo uma coisa que me deixou mais assustada ainda !

******** Continua ....
AAAA Geente eu estou A-M-A-N-D-O os comentarios :) muito obrigada beliebers !
E eu vou fazer o Justin bebado mais vezes ja que vcs querem hahah
Resposta: --Alinne Drew :3-- Claro amoor :) ja segui !
Comentem babys !
Beeeeeeeeeijos :*

5 comentários:

  1. aaaaah Selena vagaranha,obg amr por me seguir no tt :3.

    ResponderExcluir
  2. MENINA VOCÊ É LOUCA DE PARAR BEM NESSA PARTE? MEU DEUS VOU MORRER AATE O PROXIMO CAPITULO !! HEHE AAA EU AMOR O SEU #IB !!

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais mais mais!!!!!

    ResponderExcluir