sexta-feira, 1 de junho de 2012

The Love Never Dies. Capítulo 19

Justin me beijou novamente, porém com mais intensidade, com mais paixão, com mais vontade, com mais "fogo".
Aquele beijo logo se transformou em uma pegação. Eu me levantei do sofá e o conduzi até o quarto.
Justin chutou a porta fazendo-a fechar, me empurrou para a cama, e começou a me beijar novamente.
Nossos lábios não se desgrudavam mais e quando eu percebi, suas mãos estavam por dentro da minha blusa desabotoando meu sutiã.
Eu estava me deixando levar pelo momento, até que eu percebi que estava prestes a fazer uma coisa que não deveria acontecer ainda.
Me afastei e com um golpe rápido sai da cama, indo para o outro lado do quarto.
Justin, com seus lábios vermelhos e o cabelo bagunçado, me olhou sem entender.
Abaixei a cabeça e respirei fundo. Eu não queria ter me afastado daquele jeito, mas eu não tive escolha.

Eu:- Justin, me desculpa, eu só não sei se estou preparada, quer dizer... Nós nem estamos em um "relacionamento".
Justin:- Eu que peço desculpas (SA), eu não devia ter ido rápido de mais.
Eu:- Não foi só você.
Justin:- Vamos esquecer isso ta? Não vou te forçar a nada, nunca.
Eu:- Por isso que eu te amo - sorri.
Justin:- Vamos fazer alguma coisa?
Eu:- Quer assistir algum filme?
Justin:- Pode ser.

Fomos para a sala e nos sentamos no sofá.
Deitei minha cabeça em seu peitoral e ficamos ali cobertos assistindo um filme de romance.
O Justin era tão fofo nessas horas... Ele acariciava meu cabelo e sussurrava no meu ouvido um "ei, eu te amo" a cada 5 minutos.
Depois de um tempo, acabei adormecendo ali, em seus braços.
Estava tendo um sonho estranho e acordei com a sensação de estar caindo.
Olhei para Justin que estava dormindo. Porque ele é tão lindo?
Me descobri de vagar tentando não acorda-lo, mas ele me abraçou e me puxou para o sofá de novo.
Justin começou a beijar minha bochecha, bobo.

Justin:- Onde você pensa que estava indo?
Eu:- Você estava tão apertadinho ai, queria dar espaço.
Justin:- Eu não me importo de ficar coladinho com você, vem cá - me abraçou com mais força.
Eu:- Se não me soltar não vai ganhar beijo.
Justin:- Mentira, você não vai aguentar.
Eu:- Vamos apostar?
Justin:- Posso ficar aqui a noite inteira...
Eu:- Eu também.
Justin:- Cala a boca e vem cá - me beijou.

Estávamos nos beijando, nada de safadeza, apenas aproveitando o momento.
Todos entram na sala rindo e fazendo o maior barulho, fazendo com que eu e Justin nos assustasse.
Caitlin me olhou com uma cara de indignação, e Christian disfarçou com um sorriso falso.
Eu não quero brigar com a Cait. Ela é a única com quem eu posso desabafar.
Já era tarde, eles estavam um pouco bêbados e Chaz estava fazendo piadas sem graça alguma.
Me levantei do sofá um pouco envergonhada e Justin se levantou logo depois.
Justin percebeu como eu estava, então colocou seus braços em volta da minha cintura me abraçando de lado.
Eu achei fofo o que ele fez, mas eu não achei que foi legal ele ter feito isso na frente do Christian.
Chris não disse nada e subiu triste.

Eu:- Justin, eu.. - Justin me interrompeu
Justin:- Eu sei, pode ir lá falar com ele.
Cait:- Eu acho que você já fez de mais por hoje.
Eu:- Por favor Cait, eu quero falar com ele.
Cait:- Na boa (SN)? Chega de ficar fazendo isso com meu irmão.
Eu:- Me desculpe, mas eu vou falar com ele mesmo assim - subi as escadas e fui atrás de Christian.

Cheguei no quarto e ele estava tirando a camiseta. Eu respirei fundo ao ver aquele tanquinho que eu admito que estava me seduzindo.
Ele se sentou na cama e quando me viu na porta, levantou-se rapidamente e pude ver suas bochecas corarem.

Eu:- Se você quiser que eu suma daqui, é só pedir.
Chris:- Eu não quero que você vai embora, mas eu estou muito chateado com você.
Eu:- Então o que você quer que eu faça?
Chris:- Só me abrace, por favor.

Corri para abraça-lo e ele me abraçou forte, como se estivesse tentando esquecer suas mágoas.
Fiquei sem reação na hora, mas eu devia isso a ele.
Caitlin entrou no quarto fazendo um escândalo ridículo, e então começamos a discutir..

-----------------------------------------------CONTINUA---------------------------------------------
OOOOOi minhas lindas.
Me desculpem pela demora. É que agora eu voltei a trabalhar, voltei a ter aulas de piano, tenho que ir ao médico direto por causa da cirurgia, tenho que fazer vários trabalhos pra feira de ciências...
Eu vou tentar postar mais um capítulo hoje ta? *-------*
Me desculpem mesmo.
Por favor me respondam!! VOCÊS PREFEREM PARTE HOT DETALHADA OU NÃO?
Me avisem u.u


~~ 7 comentários~~

16 comentários:

  1. aaaaaaaa continuaaaaa pls *-* ta amazing, haha'

    ResponderExcluir
  2. POSTA OUTRO HOJE POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  3. Posta outro hj por favorrrr eu to amandooooo

    ResponderExcluir
  4. codntinua hj amor pleaseeeee, e eu prefito partes hots detalhadas rsrsrs brincadeiraaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaah que perfeiito *---------* pra mim tanto faz, você que sabe kkkkk não demora pra postar u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  6. Tá lindooo, posta detalhada amor!

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito..o que sera que vai acontecer com a cait e ''eu''???continua floooor

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de parte detalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais não tantoooooo assim, ta perfeitaaaa continua

    ResponderExcluir
  9. oi anjo, sou leitora nova, meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/
    posta logo.

    ResponderExcluir
  10. continua logo! tá perfeito, faz detalhada HEHEHE
    beijos

    ResponderExcluir
  11. continuaa lindaaa , faaz detalhadoo

    ResponderExcluir