sábado, 15 de outubro de 2011

When I look at you - Cap. 2

Eu: eei ! Quem é número 23 !? - gritei
Justin: Aah não ! - apareceu na minha frente reclamando
Eu: que é !?
Justin: eu sou 23 ! - revirou os olhos
Eu: aaaf ! Tinha que ser, viu ! - sentei na cadeira e apoiei meu queixo em minha mão
Justin: professora ! - gritou - não tem como mudar as duplas !?
Professora: sem chance ! Já esta escolhido ...
Eu: merda !
Justin: qual é !? Talvez não seja tão ruim ... - se sentou na carteira do lado
Eu: é , talvez seja HORRÍVEL !
Justin: aaaf - bufou - bom, onde você mora ? - perguntou enquanto pegava da professora o roteiro do nosso trabalho
Antes que eu pudesse responder o sinal tocou e eu sai correndo
Justin: eei ! Nos precisamos fazer o trabalho - gritou
Eu: depois a gente resolve isso ! - gritei de volta já na porta e por estar correndo e olhando pra trás trombei com Ryan
Ryan: ooopa ! Olha pra frente !
Eu: desculpa - ri - tenho que ir !
Ryan: ok, não vou poder te acompanhar ate em casa por que tenho basquete, mas passo lá mais tarde pra pegar seu skate -piscou
Eu: ook - disse já da esquina do corredor
Fui correndo pra casa, sempre me empolgo na sexta feira ! Ufaa , liberdade - pensei - hahah
No caminho para casa me sentia sendo perseguida, não sei por que sismei que alguém estava me seguindo ... Olhava para os lados mas não havia ninguém , devo estar louca ! Continuei caminhando e resolvi não ligar até que escuto um barulho de uma pedrinha sento chutada , olhei pra trás rapidamente !
Eu: aaah que susto moleque !
Justin começou a rir
Eu: qual é ?! Vai me seguir agora !?
Justin: não - disse vindo para o meu lado - só estou indo pra casa ...
Eu não respondi, só apertei o passo, não queria andar com aquele babaca
Justin: porque foge de mim !?
Eu: não to fugindo, só não quero andar com você !
Justin: quanto ódio hein !? - disse entrando em uma casa que a propósito era aquela na frente da minha ...
Eu: mora aí !? - disse incrédula
Justin: sim, algum problema !?
Eu: todo o problema ! - disse fechando a porta de casa sem ao menos ouvir uma resposta dele
Mãe: nossa ! O que aconteceu !?
Eu: aaa nada nada ! - disse subindo as escadas para o meu quarto
Entrei, tomei um banho, coloquei apenas um camisão para me sentir confortável e deitei na cama com meu laptop. Por conta do calor, deixei a porta da varanda aberta e deixei a brisa fresca entrar.
Entrei no twitter para me distrair e coloquei um som alto, aquilo me acalmava ...
Depois de um tempo desliguei a música e na mesma hora ouvi uma melodia harmoniosa entrar pela janela. Parei o que estava fazendo e fui espiar. Vinha da casa de Justin. Era uma voz muito encantadora, não posso negar ... Quem será que esta cantando ? Apertei os olhos na tentativa de conseguir decifrar a silhueta da sombra na cortina fechada e aquele cabelo ... com certeza era Justin !
Ele estava tocando violão e cantando uma música, para mim desconhecida. Era linda ! Fiquei observando ate que ele abriu a cortina e me pegou no flagra ! Droga !
Justin: oi !?
Eu: eer ... Pode parar com isso ?! Esta me encomodando ! - tentei disfarçar com meu jeito durona
Ele não respondeu, estava parado olhando para um ponto fixo
Eu: o que ... - segui seu olhar que mirava diretamente em minhas pernas - eeeei !! - gritei
Justin: aa ! Que ? - disse ainda em transe - aa eu não vou parar de tocar !
Eu: - revirei os olhos - desde que pare de olhar para as minhas pernas ... - fechei a cortina
Justin: ei, eu não estava .... - ouvi ele tentar se explicar , mas já era tarde ...
Me sentei na cama e liguei a TV. Fiquei assistindo bob esponja , é, bob esponja algum problema ? Hahah ate que escuto um barulhinho irritante na minha sacada. Fui ate lá e vi Justin tacando pedrinhas. Abri a janela.
Eu: o que foi garoto ?
Justin: posso passar aí amanha para fazermos o trabalho ?
Eu: aaa tudo bem ... Pode me deixar em paz ?
Justin: claro - riu e fechou a janela
Escutei de novo as malditas pedrinhas serem atiradas contra o vidro da minha janela. Aaaa não acredito !
Eu: da pra parar de encher o saco !? - disse sem prestar a atenção em quem estava ali
Ryan: nooossa ! Ta nervosa hein !?
Eu: aaa desculpa bobão ...
Ryan: - riu - joga aí o skate ?
Eu: aaa ta - peguei o skate - cuida bem dele hein !? - o joguei para Ryan
Ryan: valeeeu baixinha ! - disse e se foi andando no meu skate
O tempo passou rápido e a noite chegou. Dei boa noite para a minha mãe e adormeci, estava cansada ...

                                             Justin ON **

Acordei tarde até. Eram 10:30 ... Tomei um banho , vesti essa roupa


Tomei café da manha, peguei o roteiro do nosso trabalho e fui pra casa da (SN). Não acredito que vou ter que aguentar essa menina mais um dia ... Nem sei por que ela me odeia tanto ! Mas eu também não vou com a cara dela ...
Toquei a campainha uma vez só e uma moça de cabelos castanhos e pele clara atendeu a porta
Mãe: ooi ...
Eu: er, bom dia, a (SN) esta ?
Mãe: sim, você é ...?
Eu: aa, Justin - estendi a mão - prazer. Sou colega da (SN) e nós marcamos de fazer um trabalho hoje ...
Mãe: aaa sim entendi ... Então Justin, a (SN) esta lá encima ... Eu estava de saída então pode ir lá chama-lá ok ?
Eu: aaa ok - cocei a cabeça
Mãe: ate mais querido - disse e se foi ...
Nossa, que situação ! Eu sozinho em uma casa com a menina que mais me odeia no mundo ! Eu nem conheço esse lugar direito mas vou tentar acha-la né ...
Subi as escadas e dei de cara com um corredor enorme. Abri a primeira porta e ela não estava lá. Abri a segunda e nada ! Finalmente abri a terceira e a encontrei deitada, provavelmente dormindo ... Ótimo ! E agora !? Andei na ponta dos pés até ela e chegando mais perto pude ver suas feições delicadas. Parecia um anjo dormindo ... Espera ! O que estou dizendo !? Não quero nem ver a fera que ela vai virar quando me ver aqui ! Cutuquei sua mão e me afastei rapidamente em um pulo só ! Nada ... Ela não se manifestou. Tentei de novo mas também não deu certo ... Logo, dei um cutucão um pouco mais forte e ela se mexeu. Com medo, me escondi embaixo de sua escrivaninha.
Ela se sentou ainda de olhos fechados, coçou os próprios e logo os abriu. Bocejou e começou a procurar alguma coisa, provavelmente o ser que a havia acordado, eu ! Estava com medo, confesso kkk não mexia um dedo e não dava um piu mas tudo foi em vão quando seus olhos me acharam. Ela berrou, berrou muito alto e assutado eu gritei junto.

************************** CONTINUA ************************

HAHAH a @IamAlinne :3 e a Caroll Bieber acertaram :P o numero 23 era o Justin ! uhuuul KKK
Obg pelos comentários amores :D
- 5 comentários - para o próximo capitulo
Espero que estejam gostando !
Beeeijos

10 comentários:

  1. Sou vidente mano haushaushaush.Cara ri mto imaginando a cena q "eu" grito e o Juss tbm hahahahaha,continua logo amr

    ResponderExcluir
  2. Aww que tri! Já to amando, (:
    Please continua *-*'

    ResponderExcluir
  3. Já to amando esse #IB
    Continua pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  4. Continua logo. Ele ta muito legal e engraçado s2 kkkk' adoreei.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA SUA LINDAA AMANDO O IB s2

    Xoxo @GiiihJs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir