sábado, 15 de outubro de 2011

Favorite boy, Favorite Song. capitulo 34

Nós então dormimos ali, abraçados.
Foi simplesmente uma das melhores noites da minha vida.


No dia seguinte eu acordo com batidas fortes na porta.

Caitlin: - (SA) VOCÊ ME DEIXOU TRANCADA PRA FORA!!!

Ai que raiva da Caitlin. ela que quis dormir na sala!
Viro para o Justin e cochicho em seu ouvido:

Eu:- Bom dia meu amor... vamos acordar?
- Ele resmunga algo mas não entendi.

Começo a olhar meu quarto todo bagunçado... a embalagem de camisinha no chão junto com as minhas roupas, a bermuda do Justin em cima da minha calcinha... não aguentei ver aquela cena e comecei a rir.
Vejo Justin se levantar com a cara toda amassada e marcada.

Justin:- Bom dia princesa!
Eu:- Bom dia meu amor *sorrio* - dormiu bem?
Justin:- como não? ontem foi a melhor noite da minha vida *sorri*
Eu: - *corei* - aawn.. a minha também *o selo* - Bom.. levanta e vai tomar um banho que eu vou arrumar esse quarto.
Justin:- Não.. nós dois vamos arrumar o quarto e depois você vai tomar banho comigo.
Eu:- ta louco? você pode até me ajudar a arrumar essa bagunça mais não vai tomar banho comigo não!
Justin: - aaaaaaaah *biquinho*
Eu:- não faz esse biquinho Bieber! é só hoje ok?
Justin: - quer dizer que amanhã você vai tomar banho comigo?
Eu:- haha.. eu não disse nada disso.
Justin:- Chata!
Eu:- bobo *risos*

Nós então arrumamos todo o quarto.. guardamos as roupas..
Justin fez uma carinha de safado quando viu a embalagem de camisinha no chão.. hahaha ele é tão bobo!
Depois de arrumar toda aquela bagunça nós fomos tomar banho (em banheiros separados) e fomos para a sala.
Chegando lá Ryan e Caitlin estavam se beijando e Chaz e Christian jogando videogame.

Eu: - OPA OPA OPA.. que sacanagem é essa aqui? *risos*
Caitlin:- Sacanagem é o que você e o Bieber fizeram ontem anoite.
Eu:- cala a boca *risos*

Pude ver a cara de raiva que o Christian fez mas mesmo assim não liguei.
Escuto um barulho no portão e quando fui ver era meu pai.. Ele abre a porta com uma cara um pouco esquisita.. parecia estar muito preocupado.

Eu:- Bom dia paaaai! - disse abraçando-o
SeuPai:- Bom dia filha.. dormiu bem?
Eu:- Muuuuuuuuuito bem! - olhei para Justin e sorri.
SeuPai:- então filha.. hoje a mãe do Justin ligou para o hotel e disse que estava tentando falar com ele mas não estava conseguindo.
Eu:- sério? mais ela falou sobre o que ?
SeuPai:- Bom.. parece que ele vai voltar para Atlanta amanhã.
Eu:- O QUE? AMANHÃ ? Meu Deus pai.. como assim?
SeuPai:- eu não sei filha.. Pattie apenas disse que eles precisam partir.
Eu:- ah.. tudo bem..
Justin:- Bom.. é melhor eu ir ao hotel que ela está para ver isso direito.. já volto.
Caitlin:- Calma Justin.. nós vamos com você!
Justin:- OK.. você vem amor?
Eu:- Não.. vão vocês Juss.. eu vou conversar com meu pai.
Justin:- Ok então.. daqui a pouco eu volto *me sela*
Eu:- Ok *sorrio*

Em menos de um minuto todos já estavam dentro do carro..
Eu estava muito mal.. como assim ele simplesmente vai em bora? AMANHÃ? meu mundo estava desmoronando..

Eu:- Pai.. ele está indo.. eu não posso ficar aqui! Pai eu não posso - sento no sofá e olho para cima segurando as lágrimas.
SeuPai:- Filha... eu não posso simplesmente fazer as malas e me mudar com você!
Eu:- Mas paai... mamãe tem vários parentes pelo mundo... agente pode ficar na casa da tia com a Susi.
SeuPai:- eu não sei (SA)... eu acho que não é uma boa ideia..
Eu:- Tenta pai.. por favor!
SeuPai:- Ok.. eu vou ligar para sua tia, e depois ver no hotel se eles podem me substituir por um tempo..
Eu:- aaaah eu te amo pai! - corro em sua direção, e o abraço.
SeuPai:- bom.. você já tomou café?
Eu:- Ainda não... vou esperar o Jus..
SeuPai:- Quem diria hein filha? você namorando o Justin Bieber...
Eu:- hahaha.. verdade pai.. Eu amo muito ele!
SeuPai:- é.. eu sei filha. *sorri*
Eu:- Bom.. vou subir e esperar eles chegarem.. e o senhor? já tomou café?
SeuPai:- tomei lá no hotel.. Bom filha, eu fiquei a noite inteira acordado.. vou dormir um pouco.
Eu:- ook...

Meu pai então sobe para seu quarto e eu fico sentada no sofá jogando videogame. Afinal.. os meninos saíram tão rápido que esqueceram de desligar o jogo.
Depois de um tempo ouço um carro estacionar.
Dou um pulo e vou espiar pela janela.. era o carro do Justin..
Abro a porta então todos entram..
Estava um silêncio profundo... parecia que estava-mos em um velório.

Eu:- E então Jus..?
Justin:- (SA)... nós vamos ter que voltar para Atlanta amanhã de manhã!

Assim que ele disse aquilo eu senti uma dor horrível no coração..
Eu sei que meu pai disse que iria tentar fazer com que eu fosse junto mas.. e se ele não conseguir?
e mesmo se ele conseguir eu não vou amanhã... eu com certeza vou demorar semanas ou até mesmo meses...
afinal de contas.. eu não me lembro onde está o passaporte.. as papeladas.. eu preciso do visto..
AAH QUE DROGA! Vão me separar do Justin.. porque? porque agora?
Lágrimas e mais lágrimas surgem ao ponto de eu não conseguir mais segurar.
Eu sentei no sofá, coloquem minhas mãos no rosto e chorei.. chorei como se o mundo tivesse acabado... eu não iria aguentar o fato de ter passado os melhores momentos da minha vida com o Justin.. e depois ele ir em bora, não se lembrar mais de mim, seguir a vida dele... aah que dor horrível!!

sinto braços quentes me abraçando.. tenho certeza que era o Justin...
Mais por conta das lágrimas eu não estava conseguindo enxergar nada.

Justin:- amor não fica assim.. nós vamos dar um jeito de ficarmos juntos ok?
Eu:- Justin.. eu acredito que sim! mais vai demorar. eu não vou aguentar ficar sem você por tanto tempo!
Justin:- não se preocupa amor.. eu te ligo todos os dias, mando e-mai qualquer coisa! eu vou fazer de tudo para que você fique comigo!
Eu:- ok então.. - eu não estava tão confiante.. mais estava tão mal que não consegua discutir com ninguém.
Justin:- vamos almoçar fora? fazer qualquer coisa?
Eu:- vamos - enxugo as lágrimas e dou um sorriso forçado.

Nós nos arrumamos e fomos para o shopping...
Chegando lá já haviam vários seguranças..
Olhei assustadas para o Justin.. e ele fez uma cara de quem não sabia de nada.
Voltei meu olhar para aqueles "armários" e vi quem eles estavam "protegendo".
Quando a vi, fiquei paralisada.. ela me olhou com um olhar desafiador e começou a vir em nossa direção..

-----------------------------------CONTINUA-----------------------------------------------------
Amores.. eu tava com Depressão esses dias AUHSUASUH'
por isso não postei! é que o Biebs já foi em bora... eu consegui ir ao show do dia 9 (:
aah são tantas coisas!!mais então.. gostaram? MUITAS COISAS ESTÃO POR VIR! haha.. UAHSUAH'
Beijos fofas ;*

5 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei , primeira aqui ! \e/ ' hahaha continua logo (:

    ResponderExcluir
  2. OI LIINDA. Eu não sei se você conhece meus blogs, mas eles são os ( www.lifewithbieber.blogspot.com) e o (www.justimagineb.blogspot.com). Eles foram hackeados novamente, é a segunda vez essa semana. E agora não estou conseguindo pegar ele de volta, então criei outro blog temporário, até eu recuperar o meu. Por favor, POR FAVOR, avisa a suas leitoras, talvez você tenha alguma que leia o meu blog, e então ela fique sabendo. Por que eu não tenho como avisar. Eu to tipo, chorando aqui, sério, eu to mt mal. Por favor me ajuda. Eu estou passando em vários blogs, e espero que você me ajude. O blog aonde estou postando temporariamente agora é o ( www.lifewithbieber2.blogspot.com). Por favor eu realmente preciso da ajuda de vocês. #Cry.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Amei, Amei, Amei, tava sentindo falta dessa #IB
    Continua logo pleaseee

    ResponderExcluir
  4. My God! É a Selena? Será? Por quê tem que me deixar tão curiosa? Argh :@
    KKK, beijos'

    ResponderExcluir
  5. AAAA Quanto tempo sem comentar aqui... Desculpa amor! Tô amando todos os capítulos e fiquei triste porque o Justin vai pra Atlanta... Tomara que "eu" consiga ir também (yn) e essa pessoa aí no aeroporto, hein? Puts, to achando que é a Selena.
    Continua aí, love! Tá muito perfeito *-* Beijos

    ResponderExcluir